RMagno escreveu:Boa tarde ! Obrigado pelas respostas, nem sabia que existia esta diferença, mas observando os modelos TID e MID no mercado livre o meu se parece mais com o MID, estava desconfiado que o antigo proprietário teve algum problema na alavanca de seta e ao trocar optou por este modelo sem computador de bordo que é muito mais barato. Agora estou com medo de comprar esta alavanca com opção para computador de bordo que é uns R$ 260,00 e o meu for um TID.
Acredito que sim!marcio rogerio escreveu:Amigos bom dia ,o meu e um tid e a minha vectra veio com contole no volante si eu colocar o radio original,vai mostrar no tid as funçoes do mesmo?
Felipe Luvizotti escreveu:Muito obrigado a todos pela atenção. Acho que vou pro couro mesmo no volante. Em relação as outras perguntas, peço desculpas por não ter pesquisado com mais afinco antes...
Castanha escreveu:o meu computador de bordo é maior. do vectra 97. fui tentar fazer e cortei demais o flat. alguem sabe onde compra o flat e como cola?rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes