Thiebaut escreveu:Arquiteto, então, nada grave né?
Ufa!
Jeferson.eng escreveu:O nhec nhec, se for na dianteira, pode ser as buchas da barra estabilizadora.
Edcezar escreveu:Essas buchas não são caras... paguei R$ 60,00 no par e troquei. Acabou o problema.
Thiebaut escreveu:FLP4118, vou fazer isso!
Qual graxa é essa?
Thiebaut escreveu:Boa tarde pessoal,
meu Vectra continua com o mesmo problema: a partir dos 2500-3000 rpm eu sinto ele dar umas falhadas, umas fisgadas na aceleração, principalmente em subidas quando é necessário mais força do motor. E só acontece com gasolina. Já foram trocados velas, cabos de velas, filtro de ar e o de combustível e não resolve. E acima dos 3000-4000 rpm a aceleração dá uma amarrada. Vou viajar semana que vem e pra ser sincero tô com medo pois são 5 horas de viagem e vai ser a primeira dele. Poderia ser bomba de combustível, ou bobina, ou outra coisa.
A marcha lenta tá beleza, não oscila, e até uns 2000 rpm o carro vai na boa, com gasolina tá fazendo entre 8,5-9 km/l.
Mas esse problema tá me incomodando demais, alguém pode dar uma ideia do que pode ser?
Thiebaut escreveu:Deixa eu dar uma ideia que eu percebi ontem:
o ícone da chave de fenda acendia junto com o ícone do motor no painel. Ambos apagavam quando ligava o carro.
Agora o ícone da chave de fenda acende e apaga antes do ícone do motor. Só o do motor apaga depois de ligar o carro.
Foi depois que fiz um abastecimento com gasolina comum shell e coloquei uns 3 litros de gasolina podium petrobrás...
Usuários navegando neste fórum: Vendrusculo e 23 visitantes