por Almeidão »
Ontem, 16:33
VIDRO PORTA TRASEIRA DO VECTRA NÃO FUNCIONA, fiz este conserto no meu carro apesar que não gostei da aparência, mesmo assim resolvi postar e mostrar o que pode ser feito neste local. Sobre a aparência, eu vou refazer com um chicote que comprei usado e escolhi o 2005 por ser mais novo e mesmo assim com alguns problemas internos que tive que acertar, paguei a bagatela de R$ 114,98 e resolvi trocar a tomada também, e paguei a bagatela de R$ 72,99 total de 187,97 por um mísero chicote e uma tomada velha. Lembro que o chicote do 2005 tem a tomada do motor com dois fios e do 97 são 4 fios, mas isto você verão em um próximo vídeo como fazer e com certeza ali ficará bonito e original. Sabendo dos valores desta peça e que ainda é preciso mexer quando chega, muitos ficarão felizes com este vídeo que eu fiz recuperando os fios e ficará com está e eu mais enjoado irei refazer e ajudarei no próximo vídeo como desmontar tudo e salvar a borracha sanfonada a qual a minha estava rasgada e não me preocupei muito em salvar. É aquele tipo de trabalho meu que estrago uma peça para aprender como ela funciona kakakka.
O serviço ficou s00% perfeito e confiável, confiram assistindo o vídeo e com certeza logo irei mexer o lado direito antes que ele pare também
https://www.youtube.com/watch?v=1cFbGPoDTvo