Mantenedor escreveu:Olá , este estalo você percebe se acontece quando engata a ré e vira o volante para a direita?
No meu carro acontece este estalo do lado direito nesta situação, acredito que seja o acento da mola dianteira direita.
Alguém mais teve ou sabe de algo assim ?
Max Manso escreveu:Tenho um Gol G5 com DH e acho a do Vectra mais leve, mesmo o Vectra tendo pneu mais largo, deve ter algo errado sim.
Agora barulho ao chegar no fim do curso da direção não é normal ???
Williams escreveu:Vou dar uma desenterrada no tópico. Porque uma coisa que eu gosto e prezo muito no Vectra é a maciez dos seus componentes, tanto que quando troquei a embreagem, optei por trocar até mesmo o cilindro mestre do pedal. Gosto de tudo macio. O que não está ocorrendo com a direção. Ela não é pesada do tipo carro desligado. Nem perto é até leve, da pra fazer manobras parado com uma mão tranquilo. Porém quando fui comprar esse Vectra que tenho hoje, dirigi vários outros e vi um com uma direção que era uma pena. Lembro dele até hoje. E questão de rodas, pneus era igual ao meu.
No meu caso não importa se eu usar, 28 ou 36 psi de calibragem, fica do mesmo jeito. Minhas constatações... Tem vezes que ligo o carro e a direção está mais leve, geralmente quando deixo ele parado no sol, depois de uma chuva e tal (não deveria ter nada haver, mas acontece), ela fica mais leve, não tudo que eu queria, mas bem mais aceitável. Em curvas ela também é chata, não é que ela fique pesada, mas ela parece que fica fazendo muita força pra voltar o volante para o centro novamente isso incomoda e consequentemente a deixa pesada.
Quero mudar isso, porque volta e meia dirijo o Corolla Etios da empresa (sim, eu sei aquilo é direção elétrica, nem é hidráulica), mas só de sentir aquele volante que gira com um dedo e depois ter que pega o meu que perto dele parece volante de queixo duro. Da vontade de por fogo no carro, mas aí eu lembro que amo ele e fica tudo tranquilo. KKKK
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes