Arquiteto escreveu:opa esta quase certo de ser dia 14/12 o proximo encontro
No aguardo da confirmação.
Espero que dê pra eu ir!
.png)
Arquiteto escreveu:opa esta quase certo de ser dia 14/12 o proximo encontro
Thiago Menezes escreveu:Marcone, esse consumo ai foi com o motor quente depois de armada a ventoinha ou ainda estava subindo?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone, esse consumo ai foi com o motor quente depois de armada a ventoinha ou ainda estava subindo?
Estava subindo, mas faltava pouco para chegar a temperatura ideal, pouca coisa mesmo, minha ventoinha arma somente quando eu chego em casa e paro o vectrao.
Aproveitando sobre o assunto de temperatura, o nível do reservatório está um pouco abaixo da marcação, eu li e re-li o tópico sobre o arrefecimento, mas não entendi muita coisa, eu posso ou não completar com água normal? Em Janeiro eu vou da uma checada no sistema de arrefecimento por inteiro, teria algum problema eu completar somente com água até eu revisar o sistema? A temperatura do vectrao sempre esteve estável.
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone, esse consumo ai foi com o motor quente depois de armada a ventoinha ou ainda estava subindo?
Estava subindo, mas faltava pouco para chegar a temperatura ideal, pouca coisa mesmo, minha ventoinha arma somente quando eu chego em casa e paro o vectrao.
Aproveitando sobre o assunto de temperatura, o nível do reservatório está um pouco abaixo da marcação, eu li e re-li o tópico sobre o arrefecimento, mas não entendi muita coisa, eu posso ou não completar com água normal? Em Janeiro eu vou da uma checada no sistema de arrefecimento por inteiro, teria algum problema eu completar somente com água até eu revisar o sistema? A temperatura do vectrao sempre esteve estável.
Tem problema não pode completar com alguma, mas revise ele o quanto antes!
Marcone escreveu:As molas reforçadas p/ GNV chegaram hoje, não estou aguentando ver a altura diferente.
Amanhã vou ao mecânico e pedir ele pra instalar.
Marca: Tigre (indicado pelo pessoal)
Arquiteto escreveu:Marcone o problema não e com "o que" vc esta completando ...
mas sim estar completando ... fique muito atento e preferivel gastar $$ com preventiva
do que $$$$$ com corretiva
![]()
esta usina de força ai debaixo do capo e bem exigente em termos
de manutenção
victoroliveira92 escreveu:Powwwww, que vectra bonito, *---* com o tempo vc vai deixando como vc quer, meus parabéns... muito top !!!
Arquiteto escreveu:eita ... vamos por partes
antes de procurar por defeitos vamos eliminar as situações que vc esta crinado q podem
estar causando o mal funcionamento na hora de ligar o carro de manha
vamos la 1º ...
não esqueça de deixar o carro trabalhar um pouco na gasolina antes de desligar
se por acaso esquecer ... não deixe para o dia seguinte,![]()
religue o carro na gasolina com o motor ainda quente deixe funcionar uns tres minutois
e depois desligue na gasolina .... observe o se o problema deixa de ocorrer
2º sempre ligue o carro na gasolina ... (sempre é sempre rs)
se esqueçer e demorar a pegar ... vire a chave pra gasolina
e tente novamente ...
3ª a dica do pedal vou deixar pra te ensinar pessoalmente ... para evitar a fadiga rsrs
Marcone escreveu:Thiago, qual o seu consumo no GNV? Seu kit foi programado pro álcool ou gasolina?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes