O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ELITE 2.4 07/07
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

327 mensagens
Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 04 Dez 2014, 12:14

Arquiteto escreveu:opa esta quase certo de ser dia 14/12 o proximo encontro


No aguardo da confirmação.
Espero que dê pra eu ir! :38:
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 04 Dez 2014, 12:24

Thiago Menezes escreveu:Marcone, esse consumo ai foi com o motor quente depois de armada a ventoinha ou ainda estava subindo?

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2


Estava subindo, mas faltava pouco para chegar a temperatura ideal, pouca coisa mesmo, minha ventoinha arma somente quando eu chego em casa e paro o vectrao.

Aproveitando sobre o assunto de temperatura, o nível do reservatório está um pouco abaixo da marcação, eu li e re-li o tópico sobre o arrefecimento, mas não entendi muita coisa, eu posso ou não completar com água normal? Em Janeiro eu vou da uma checada no sistema de arrefecimento por inteiro, teria algum problema eu completar somente com água até eu revisar o sistema? A temperatura do vectrao sempre esteve estável.
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Thiago Menezes » 04 Dez 2014, 15:06

Marcone escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Marcone, esse consumo ai foi com o motor quente depois de armada a ventoinha ou ainda estava subindo?

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2


Estava subindo, mas faltava pouco para chegar a temperatura ideal, pouca coisa mesmo, minha ventoinha arma somente quando eu chego em casa e paro o vectrao.

Aproveitando sobre o assunto de temperatura, o nível do reservatório está um pouco abaixo da marcação, eu li e re-li o tópico sobre o arrefecimento, mas não entendi muita coisa, eu posso ou não completar com água normal? Em Janeiro eu vou da uma checada no sistema de arrefecimento por inteiro, teria algum problema eu completar somente com água até eu revisar o sistema? A temperatura do vectrao sempre esteve estável.


Tem problema não pode completar com água, mas revise ele o quanto antes! :52:
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 04 Dez 2014, 17:13, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 04 Dez 2014, 16:59

Thiago Menezes escreveu:
Marcone escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Marcone, esse consumo ai foi com o motor quente depois de armada a ventoinha ou ainda estava subindo?

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2


Estava subindo, mas faltava pouco para chegar a temperatura ideal, pouca coisa mesmo, minha ventoinha arma somente quando eu chego em casa e paro o vectrao.

Aproveitando sobre o assunto de temperatura, o nível do reservatório está um pouco abaixo da marcação, eu li e re-li o tópico sobre o arrefecimento, mas não entendi muita coisa, eu posso ou não completar com água normal? Em Janeiro eu vou da uma checada no sistema de arrefecimento por inteiro, teria algum problema eu completar somente com água até eu revisar o sistema? A temperatura do vectrao sempre esteve estável.


Tem problema não pode completar com alguma, mas revise ele o quanto antes! :52:


Valeu Thiago!! :88:
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 12 Jan 2015, 21:39

As molas reforçadas p/ GNV chegaram hoje, não estou aguentando ver a altura diferente.

Amanhã vou ao mecânico e pedir ele pra instalar.

Marca: Tigre (indicado pelo pessoal)
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10655
Registrado em: 05 Abr 2013, 21:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Arquiteto » 12 Jan 2015, 22:03

Marcone o problema não e com "o que" vc esta completando ...

mas sim estar completando ... fique muito atento e preferivel gastar $$ com preventiva

do que $$$$$ com corretiva

:23:

esta usina de força ai debaixo do capo e bem exigente em termos

de manutenção

:88:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Thiago Menezes » 13 Jan 2015, 08:49

Marcone escreveu:As molas reforçadas p/ GNV chegaram hoje, não estou aguentando ver a altura diferente.

Amanhã vou ao mecânico e pedir ele pra instalar.

Marca: Tigre (indicado pelo pessoal)


Vou confessar uma coisa, eu também não estava aguentando mais olhar pro meu e ver ele ''desalinhado'' depois que você trocar tudo vai se resolver :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

victoroliveira92
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2015, 18:11
Nome Completo: Victor Gonçalves de Oliveira
Cidade: Mafra
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por victoroliveira92 » 13 Jan 2015, 11:03

Powwwww, que vectra bonito, *---* com o tempo vc vai deixando como vc quer, meus parabéns... muito top !!!
Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 13 Jan 2015, 12:03

Arquiteto escreveu:Marcone o problema não e com "o que" vc esta completando ...

mas sim estar completando ... fique muito atento e preferivel gastar $$ com preventiva

do que $$$$$ com corretiva

:23:

esta usina de força ai debaixo do capo e bem exigente em termos

de manutenção

:88:



Prometo que vou olhar essa questão! :6: :6:
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 13 Jan 2015, 12:04

victoroliveira92 escreveu:Powwwww, que vectra bonito, *---* com o tempo vc vai deixando como vc quer, meus parabéns... muito top !!!


Valeu Victor! :88:

Vectra é Vectra né... Rsrs... :52: :52:
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 13 Jan 2015, 20:28

Pessoal, hoje aconteceu algo muito estranho com o negão:

Já ten umas duas semanas, que quando eu vou ligar o negão ele fica falhando, as vezes chegando a morrer, isso somente quando ele está frio e depois de rodar no GNV, ou seja, quando eu chego em algum lugar rodando no GNV, paro e desligo o carro, depois quando eu vou religa-lo como motor frio, ele fica falhando. Agora quando eu rodo na gasolina/álcool e faço o mesmo processo e religo o carro com o motor frio, ele pega que é uma beleza, mau viro a chave e já tá funcionando.

Ontem antes de chegar em casa faltando uns 2km eu passei ele pra Gasolina. Quando eu fui dar a partida de manhã pegou beleza, mas depois de rodar um pouquinho ele acendeu aquela luz amarela de anomalia no painel(isso nunca tinha acontecido), depois que eu passei de novo pra gasolina a luz apagou, depois voltei pro GNV e a luz não acendeu mais, até aí "tudo bem". Cheguei no serviço e não voltei pra gasolina desliguei ele no GNV mesmo. Quando eu fui sair mais tarde, ao dar a partida ele deu a primeira falhada e morreu, desliguei tudo e tentei dar partida de novo, o carro não pegou, na terceira tentativa forcei mais um pouquino na ignição e dando só uma acelerada de leve e nada, na quarta tentativa "virei" a chave do GNV pra gasolina e o carro pegou, porém saiu muita fumaça branca do escapamento e com cheiro muito forte, aí eu deixei passar alguns segundos e a fumaça parou de sair. Consegui chegar em casa normalmente, rodando na gasolina.

Alguém já teve essa experiência?

Pode me dar alguma dica do que pode ser? Eu até pensei que poderiam ser as velas, mas o carro na gasolina pega normal.

Vou levar ele amanhã aonde instalei o kit GNV e pedir pra dar uma olhada, mas eu gostaria de saber mais ou menos o que é pra eu falar com o mecânico e ele não querer me passar pra trás. O consumo dele no GNV tá muito alto também, chegando a fazer 3,9km/l sendo que na gasolina eu consegui fazer 7,0km/l hoje, meio urbano meio rodovia.

Desculpa o texto grande, mas quis deixar bem explicado pra não haver duvidas.

Aguardo comentários...



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10655
Registrado em: 05 Abr 2013, 21:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Arquiteto » 13 Jan 2015, 20:39

Marcone experimente fechar o registro do GNV no cofre do motor quando chega a noite

no dia seguinte ligue o carro na gasolina, so depois abra o registro e passe pro GNV ,

minha supeita e de estar havendo pequena passagem de gnv para a TBI,

dai quando vc quer ligar o carro de manha ele vai custar a pegar pois tem algum gnv para atrapalhar ...


ahhh ... não pise no acelerador pra ligar o carro ok ... so piora

se vc suspeitar que o carro esta afogado por isto não pega ...

ai vc pisa no acelerador antes de virar a a chave ... mas ate o fundo

quando sentir que vai pegar solte o pe ...

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 13 Jan 2015, 20:51

Então não seriam as velas né, já que quando o carro é desligado na gasolina ele pega normalmente.

Explicando melhor: O Thiago me disse que é bom, sempre antes de chegar em casa virar pra gasolina, assim não ressecam as mangueiras. Até aí tudo certo, porém quando eu esqueço de virar pra gasolina e vou ligar ele no outro dia ele fica falhando.

Me explica de novo a manha de ligar o carro quando ele ta afogado, não entendi muito bem

E sobre a fumaça que saiu hoje e a luz de anomalia, tem alguma ideia?

Tô muito chateado... Fiz um alto investimento pra economia e tô gastando mais GNV que gasolina e ainda da esse B.O

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10655
Registrado em: 05 Abr 2013, 21:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Arquiteto » 13 Jan 2015, 22:11

eita ... vamos por partes

antes de procurar por defeitos vamos eliminar as situações que vc esta crinado q podem

estar causando o mal funcionamento na hora de ligar o carro de manha

vamos la 1º ...

não esqueça de deixar o carro trabalhar um pouco na gasolina antes de desligar

se por acaso esquecer ... não deixe para o dia seguinte, :13:

religue o carro na gasolina com o motor ainda quente deixe funcionar uns tres minutois

e depois desligue na gasolina .... observe o se o problema deixa de ocorrer

2º sempre ligue o carro na gasolina ... (sempre é sempre rs)

se esqueçer e demorar a pegar ... vire a chave pra gasolina

e tente novamente ...

3ª a dica do pedal vou deixar pra te ensinar pessoalmente ... para evitar a fadiga rsrs

:88:

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 14 Jan 2015, 07:02

Funcionei o carro hoje na gasolina e não deu nenhuma ratiada. O defeito realmente deve estar no GNV. Vou lá agora deixar o negão para um fazer um exame. Tomara que o defeito seja encontrado.

Só lembrando, que como o meu é quinta geração, mesmo se eu esquecer de virar a chave pra gasolina antes de desligar, quando eu vou religa-lo ele teria que funcionar primeiro na gasolina e depois que esquentar passar pro gás, mas acho que isso não está acontecendo... Aí deve estar o defeito.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 14 Jan 2015, 07:05

Arquiteto escreveu:eita ... vamos por partes

antes de procurar por defeitos vamos eliminar as situações que vc esta crinado q podem

estar causando o mal funcionamento na hora de ligar o carro de manha

vamos la 1º ...

não esqueça de deixar o carro trabalhar um pouco na gasolina antes de desligar

se por acaso esquecer ... não deixe para o dia seguinte, :13:

religue o carro na gasolina com o motor ainda quente deixe funcionar uns tres minutois

e depois desligue na gasolina .... observe o se o problema deixa de ocorrer

2º sempre ligue o carro na gasolina ... (sempre é sempre rs)

se esqueçer e demorar a pegar ... vire a chave pra gasolina

e tente novamente ...

3ª a dica do pedal vou deixar pra te ensinar pessoalmente ... para evitar a fadiga rsrs

:88:

Obrigado pela explicação engenheiro. Ops... Engenheiro não, Arquiteto. Ou seriam os dois??? Rsrsrs...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Thiago Menezes » 14 Jan 2015, 09:26

Marcone,

Seu problema pode está no kit sim, eu não estou imune de esquecer de desligar a chave comutadora quando estou indo embora para casa, as vezes lembro no meio do caminho ou chegando em casa, mas é só fazer como o Léo disse, desligue a chave e deixe o carro ligado um tempinho, de umas catucadas no acelerador e depois desligue o carro. Na verdade o problema não está aqui, mesmo você desligando o carro no GNV na partida de manhã ele liga na gasolina o lance de não desligar no GNV é para evitar o ressecamento das mangueiras e melhorar a lubrificação.

Agora tem que observar o caso, se você desliga a chave comutadora no dia anterior e de manha ele pega normal e quando você esquece de desligar e no dia seguinte vai dar a partida e acontece isso pode ser que a programação dele para dar a partida na gasolina esteja afetada, se ele injetar GNV junto com a gasolina vai dar falha na partida sim.

Sobre seu consumo está super elevado mesmo, reconfigure o sistema novamente com o software, de uma volta com o mecânico junto com o Notebook ligado a central, não deixe só ajustar parado na oficina a melhor ''calibração'' é feita com o carro em movimento.

Qualquer coisa pode me chamar....forte abraço!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 14 Jan 2015, 10:01

Thiago, qual o seu consumo no GNV? Seu kit foi programado pro álcool ou gasolina?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Thiago Menezes » 14 Jan 2015, 10:14

Marcone escreveu:Thiago, qual o seu consumo no GNV? Seu kit foi programado pro álcool ou gasolina?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Marcone,

Não se engane com o consumo no MID com relação ao GNV ele não marca certo eu tirei a prova dos 9 a pouco tempo quando tive problema com o meu carro lembra? Quando deu problema no sensor de rotação e logo depois com a Sonda Lambda, então eu troquei tudo, comprei as velas NGK Green Plug especificas para GNV, troquei os cabos, filtro de ar depois disso fiz médias melhores tanto na gasolina como no GNV, na minha garagem tem as médias que fiz.

No GNV o consumo instântaneo antes era de 1.1 / 1.2 com o carro quente, depois da troca ele sempre fica em 1.6 quente e 2.0 frio não adianta, mas a prova dos 9 foi tirada com o abastecimento até porque o MID não é preciso nem na gasolina, a média nova está aqui nesse tópico:

viewtopic.php?f=17&t=5638&p=100939&hilit=GNV+5+gera%C3%A7%C3%A3o#p100939

Abastecimento: 14 metros cúbicos
Percurso: Urbano moderado
Consumo: Rodei 145 km com 14 metros cúbicos! (a minha média anterior estava em 15 metros cúbicos rodar 150 km, na atual situação com 15 eu faria mais, tenho que abastecer de madrugada para pegar esse valor) Já na rodovia vou ter que esperar uma viagem para ver.

Então para você ter uma ideia o MID me mostra um consumo maior instantâneo que o anterior porém o consumo real é ficou melhor que o anterior, portanto não esquente a cabeça com o MID faça o teste que eu fiz, lembrando que o uso foi moderado e sem ar condicionado. :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 14 Jan 2015, 10:36

Entendi! Meu consumo fica assim: Coloco em torno de 13, 14 m3 e rodo 105 km, não consigo fazer mais. É muito difícil pegar 15 m3 aqui...

Sobre as velas e o cabo ambos NGK, vc conseguiu comprar onde? Não acho em lugar nenhum...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

327 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes

Bem-vindo: 27 Jun 2025, 19:56