Arquiteto escreveu:se obteve alguma melhorar com vc vc disse sem abrir a caixa
acho que deve continuar a tentar resolver sem abri-la
se tiver acesso a um mecânico razoável peça pra testar o sensor de posição da borboleta
Arquiteto escreveu:a troca do oleo nem falei, achei que vc ja tinha trocado ...
e a primeira é coisa a ser feita ...
![]()
são quatro solenoides ...
gilmar34 escreveu:solavanco de leve é normal nas progressivas, só não pode dar tranco forte! E nas reduzidas tem que ser imperceptíveis! Só se percebe reduzindo manualmente!
O meu da um pequeno tranco,tipo de uma lombada a outra uns 10 MTS que acelero e alivio o pé dae vem o tranco porque ele acaba engatando a terceira na caída de giro,mais me livrei desse vicio de deichar em D e dentro da cidade deixo em 3 ou 2 ! D só em tragetos longos!
Em P é como num manual desligar e deixar engatado,caso o freio de mao falhe, seu carro não vai embora...
Eu nunca deixo em P pois mantenho meu freio de mão bem regulado!
E para evitar aquele estalo,primeiro coloque em N puche o freio de mão deixe ele parar de vez e só depois coloque em P!
Ao sair primeiro tire do P e depois solte o freio de mão! Só não léva a mal,Não to querendo te ensinar, VC já deve saber disso,mais
Pode ajudar os novatos em cambio A/T que passarem por aqui...
Eduardomjusti escreveu:Nao sei o q fazer meu vectra elegance auromatico nao engata mais as macha ele engata e o motor apaga ja fui levar para ver mais ja falarao q ia sair uns 1800 por baixo
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 142 visitantes