nesta ultima foto da pra ver uns swrils no teto ali no reflexo das luzes
mas não quer dizer que não ficou bom o polimento
.png)
Arquiteto escreveu:ficou bonitão
Arquiteto escreveu:ficou bonitão
Williams escreveu:Agradeço a todo o pessoal que vem acompanhando o tópico. Como havia dito, me cobraram apenas R$ 200 pra fazer tudo. Desde limpeza até o polimento, meio que fiquei encucado pela qualidade do serviço que seria prestado, mas resolvi arriscar. Pelo preço que paguei achei bonito.
E sim, o pessoal olha. Hoje mesmo um Vectra bastante igual ao meu estacionou junto ao meu na rua, acabei rindo ao ver o dono descer do seu e ficar olhando de cima abaixo o meu e comparando ao seu. Ficou meio tipo, olha pra um e olha pra outro.
Mas sabe, quero compartilhar uma idéia que tá me consumindo minha mente. Queria mudar a cor do meu Vectra, mas não sair do branco, me apaixonei por carro branco. Porém queria partir para o Branco Sibéria. O pessoal me fala que é bonito pra caramba a cor, eu nunca achei algum Fusion pra colocar do lado e comparar só comparei por foto, mas foto engana muito. Alguém sabe dizer se muda muito mesmo, se é bonita, quem sabe mais até que o nosso Branco Mahler?
Aliás, até estou mais com essa vontade, depois de descobrir que meu Vectra não tem mais a pintura original, o moço já foi pintado e o pior, não é Branco Mahler. Descobri quando mandei fazer uma tinta pra dar um retoque no para-choque e que na loja me falaram que de Mahler meu branco não tem nada... (Fizeram pela tampa do tanque a tinta). Ou seja, estava me contendo para pintar, imaginando que poderia ter uma pintura original ainda no carro, mas né, fazer o que...
larussosan escreveu:Williams escreveu:Agradeço a todo o pessoal que vem acompanhando o tópico. Como havia dito, me cobraram apenas R$ 200 pra fazer tudo. Desde limpeza até o polimento, meio que fiquei encucado pela qualidade do serviço que seria prestado, mas resolvi arriscar. Pelo preço que paguei achei bonito.
E sim, o pessoal olha. Hoje mesmo um Vectra bastante igual ao meu estacionou junto ao meu na rua, acabei rindo ao ver o dono descer do seu e ficar olhando de cima abaixo o meu e comparando ao seu. Ficou meio tipo, olha pra um e olha pra outro.
Mas sabe, quero compartilhar uma idéia que tá me consumindo minha mente. Queria mudar a cor do meu Vectra, mas não sair do branco, me apaixonei por carro branco. Porém queria partir para o Branco Sibéria. O pessoal me fala que é bonito pra caramba a cor, eu nunca achei algum Fusion pra colocar do lado e comparar só comparei por foto, mas foto engana muito. Alguém sabe dizer se muda muito mesmo, se é bonita, quem sabe mais até que o nosso Branco Mahler?
Aliás, até estou mais com essa vontade, depois de descobrir que meu Vectra não tem mais a pintura original, o moço já foi pintado e o pior, não é Branco Mahler. Descobri quando mandei fazer uma tinta pra dar um retoque no para-choque e que na loja me falaram que de Mahler meu branco não tem nada... (Fizeram pela tampa do tanque a tinta). Ou seja, estava me contendo para pintar, imaginando que poderia ter uma pintura original ainda no carro, mas né, fazer o que...
Olá amigo!!
Porque você não deixa assim mesmo?? Agora que você fez um trabalho legal no seu Vectrão é hora de curtir ele...![]()
Porque pintura automotiva feita por profissionais acaba saindo bem caro.![]()
Se for o caso vc guarda este $$ e mais pra frente compra outro Vectra Topzão....
Abs!!
Thiago Menezes escreveu:larussosan escreveu:Williams escreveu:Agradeço a todo o pessoal que vem acompanhando o tópico. Como havia dito, me cobraram apenas R$ 200 pra fazer tudo. Desde limpeza até o polimento, meio que fiquei encucado pela qualidade do serviço que seria prestado, mas resolvi arriscar. Pelo preço que paguei achei bonito.
Olá amigo!!
Porque você não deixa assim mesmo?? Agora que você fez um trabalho legal no seu Vectrão é hora de curtir ele...![]()
Porque pintura automotiva feita por profissionais acaba saindo bem caro.![]()
Se for o caso vc guarda este $$ e mais pra frente compra outro Vectra Topzão....
Abs!!
Like para seu comentário Daniel
serginho_vectra A escreveu:Não troca de vectra não, pinte o seu mesmo do seu gosto, mas procure um bom profissional, com pintura não pode ir no mais barato, tambem não precisa ser o mais caro, procure um meio termo que ficará muito bonito.
Parabens pela máquina, abraço
Williams escreveu:Só atualizando o pessoal. Chamei o chapeador na conversa hoje, não tinha comentado a fundo com ele sobre a pintura.
Enfim, é totalmente diferente daquilo que imaginei. Ele me falou que a pintura do Ford Fusion é diferente de pintar um carro normal. Disse que pra ficar perfeito, são dadas 12 mãos entre fundo, tinta, pérola e verniz. Chamada a tal pintura Tricoat, pra alguns aqui que deveriam saber disso é normal, para mim, uma pessoa leiga no assunto é novidade.
Ele já pintou alguns Fusion quando trabalhou na Ford, diz que é uma pintura bastante chata, porém que fica um aspecto impossível de não arrancar olhares, diz também que além de chata ela é demorada, coisa que leva uns 20 ~ 25 dias para fazer, a causa do longo prazo, é porque ele teria de desmontar o carro inteiro, retirar qualquer imperfeição na lataria, inclusive com ajuda de um pó que onde há um mínimo amassadinho muitas vezes quase imperceptível ao olho, o pó escurece o local, segundo ele tudo isso é necessário, porque o acabamento tem que estar impecável, já que essa é uma pintura que exige muito cuidado, não há tolerância a erros, qualquer mínima falha já aparece, portanto é necessário muito capricho.
Imaginei absurdos depois de tudo que ele me falou sobre o custo final da brincadeira, mas no fim, ficaria em R$ 2.000 à 2.200, já com material incluído, para efetuar a pintura total. Desde entradas de porta, capô, porta-malas... Tudo. Segundo ele, vai fazer "barato" porque quer que meu carro seja como uma divulgação do serviço e capacidade dele. Afinal, não é todo dia que se vê um Vectra B Branco Sibéria Tricoat.
Porém vou adiar por alguns meses a pintura. Uma porque quero colocar para-choques novos e os spoilers, tanto lateral como traseiro. E vou ter que esperar pelas minhas férias, porque não tem a mínima condição de ficar sem carro quase um mês.
Mas que fique registrado. Pintura Tricoat na lista de afazeres 2015
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes