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Equipe - Clube do Vectra

Vectra Bverificando a correia dentada - Vectra B

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kauansouza
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verificando a correia dentada - Vectra B

por kauansouza » 24 Fev 2015, 23:40

Boa noite galera,se eu soltar a quele braço que segura a capa da correa e vai no bloco do motor ele desse?
Queria dar uma revisada na minha correia mais to com medo de soltar aquele braço e o motor descer! :9:

figueiro
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Re: verificando a correia dentada.

por figueiro » 25 Fev 2015, 07:00

Certamente vai, é necessário calçar o motor antes.

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Re: verificando a correia dentada.

por Mantenedor » 27 Fev 2015, 06:33

Bom dia a todos, Desculpem esta peça é aquela que tem um coxim ? Nos motores 16 Válvulas!

Mantenedor/VectraCD/2.0/16VT.215VC.
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Almeidão
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Re: verificando a correia dentada.

por Almeidão » 27 Fev 2015, 09:45

O Calço que fica na cara do motor? Se for este, não precisa calçar o motor, ele não desce pode soltar sim. Óbvio que antes voce vai ter que tirar a caixa do filtro de ar


Sds
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kauansouza
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Re: verificando a correia dentada.

por kauansouza » 27 Fev 2015, 10:49

Mantenedor escreveu:Bom dia a todos, Desculpem esta peça é aquela que tem um coxim ? Nos motores 16 Válvulas!

Mantenedor/VectraCD/2.0/16VT.215VC.

isso,tem um coxim sai la da frente do lado do motor a se prende no meio da capa entre a correia. tipo um brasso.

kauansouza
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Re: verificando a correia dentada.

por kauansouza » 27 Fev 2015, 10:54

Almeidão escreveu:O Calço que fica na cara do motor? Se for este, não precisa calçar o motor, ele não desce pode soltar sim. Óbvio que antes voce vai ter que tirar a caixa do filtro de ar


Sds

entao cheguei a retirar a cixa do filtro e soltei um parafuso,dae veia a duvida>......porque tem um coxim no comeco dele e se prende entre a correia dentada com dois baita parafusos??

resolvi perguntar,vai que solto e o motor desce,dae to lascado!! rsrsrs

obrigado almeidao!
:88:

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Re: verificando a correia dentada.

por Mantenedor » 27 Fev 2015, 11:01

Eu sempre preciso soltar os parafusos que são parafusados no bloco. Minha pressurização fica presa também por estes parafusos, e nunca aconteceu nada de errado. Pode soltar os 3 parafusos na frente da capa da correia dentada , modelos 16 válvulas.

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Re: verificando a correia dentada.

por kauansouza » 27 Fev 2015, 11:05

Mantenedor escreveu:Eu sempre preciso soltar os parafusos que são parafusados no bloco. Minha pressurização fica presa também por estes parafusos, e nunca aconteceu nada de errado. Pode soltar os 3 parafusos na frente da capa da correia dentada , modelos 16 válvulas.

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verificando a correia dentada - Vectra B

por diego_ » 08 Jan 2017, 18:58

Aproveitando o embalo do velho tópico. Tenho uma duvida. O que é necessário retirar do caminho para colocar a cobertura da correia dentada nos 16v? Pelo que eu vejo é só tirar a caixa de ar, retirar os 3 parafusos do suporte do motor, afasta-lo e encaixar a tampa. Isto mesmo pessoal?
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verificando a correia dentada - Vectra B

por Genkisama » 08 Jan 2017, 19:08

O meu desceu. Tive que usar um macaco para levantar um pouco ai sim, consegui parafusar novamente.

Almeidão
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por Almeidão » 08 Jan 2017, 21:48

Não tenho 100% de certeza mas se ao soltar o caço da frente do motor e ele descer, é porque tem outro calço ruim. Não é para descer afinal este calço não é sustentação de peso vertical, é para sustentação horizontal.
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