ricardopaulob escreveu:Está parecendo mesmo embreagem no fim da vida.
Qual a altura do seu pedal de embreagem? Está muito alto? Qual a KM do carro?
Recentemente troquei a embreagem do meu e o carro ficou demais. Comprei um kit Luk e não se esquece de confirmar se o kit já vem com o atuador hidráulico, que tem que trocar também.
marcelo.souza2 escreveu:ricardopaulob escreveu:Está parecendo mesmo embreagem no fim da vida.
Recentemente troquei a embreagem do meu e o carro ficou demais. Comprei um kit Luk e não se esquece de confirmar se o kit já vem com o atuador hidráulico, que tem que trocar também.
Sim achei por 570 na concessionária pq está com desconto está por 400 o kit e mais 170 o atuador. O pedal parece estar normal, já peguei ele assim. Mas p o carro sair está bem em cima, coisa de uns 2cm antes de terminar o curso do pedal. O carro esta com 66500.
larussosan escreveu:marcelo.souza2 escreveu:ricardopaulob escreveu:Está parecendo mesmo embreagem no fim da vida.
Sim achei por 570 na concessionária pq está com desconto está por 400 o kit e mais 170 o atuador. O pedal parece estar normal, já peguei ele assim. Mas p o carro sair está bem em cima, coisa de uns 2cm antes de terminar o curso do pedal. O carro esta com 66500.
É isto mesmo amigo... A média de uma embreagem é de 50k a 60k, dependendo do motorista...
Se não me engano são dois atuadores hidráulicos, do lado do câmbio e do lado do pedal...![]()
Abs!!
marcelo.souza2 escreveu:larussosan escreveu:marcelo.souza2 escreveu:ricardopaulob escreveu:Está parecendo mesmo embreagem no fim da vida.
É isto mesmo amigo... A média de uma embreagem é de 50k a 60k, dependendo do motorista...
Se não me engano são dois atuadores hidráulicos, do lado do câmbio e do lado do pedal...![]()
Abs!!
2???? Nunca ninguém falou que são 2.so aquele rolamento que vai lá na embriagam.
Arquiteto escreveu:o atuador do lado do pedal so se troca se apresentar problema ...
Arquiteto escreveu:os sintomas mais notados para o atuador do pedal são...
o pedal abaixando e trepidação ...
marcelo.souza2 escreveu:Senhores,
Troquei a embreagem ontem e peguei o carro hoje, vamos ao que percebi:
Embreagem: GM comprada na CS
Preço:
Kit R$ 400,00
Atuador: R$ 165,00
1lt de Fluido Dot4: R$ 22,00
Alinhamento: R$ 20,00
Mão de obra: R$ 250,00
Total: R$ 857,00
Antes de trocar:
- Carro só saia faltando uns 2cm para acabar o curso do pedal.
- Carro trepidava ao sair em subidas, certa vez peguei uma subida muito ingrime e quase não sai, sai com rpm a 5000.
- Quando estava em terceira e passava na lombada o carro ficava puxando e saia tremendo, tinha q sempre reduzir para segunda.
- Andando em reta, se soltada o acelerador e deixava ele andar por sua propria aceleração ele ficava dando soquinhos
- Andando o carro só se desenvolvia legal depois de 2000rpm, parece até q tinha um mini turbo.
Depois da troca:
Todos estes itens desapareceram, saio de lombada em terceira normalmente, carro esta desenvolvendo desde o instante que tira o pé do acelerador. Acabaram os soquinhos, tremidas e ré raspando p entrar. O carro ficou um TESÃO de dirigir, estou MUITO satisfeito com o resultado......se alguem estiver com alguns destes sintomas procure ver a embreagem.
Abs a todos e obrigado pela ajuda.
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Senhores,
Troquei a embreagem ontem e peguei o carro hoje, vamos ao que percebi:
Embreagem: GM comprada na CS
Preço:
Kit R$ 400,00
Atuador: R$ 165,00
1lt de Fluido Dot4: R$ 22,00
Alinhamento: R$ 20,00
Mão de obra: R$ 250,00
Total: R$ 857,00
Antes de trocar:
- Carro só saia faltando uns 2cm para acabar o curso do pedal.
- Carro trepidava ao sair em subidas, certa vez peguei uma subida muito ingrime e quase não sai, sai com rpm a 5000.
- Quando estava em terceira e passava na lombada o carro ficava puxando e saia tremendo, tinha q sempre reduzir para segunda.
- Andando em reta, se soltada o acelerador e deixava ele andar por sua propria aceleração ele ficava dando soquinhos
- Andando o carro só se desenvolvia legal depois de 2000rpm, parece até q tinha um mini turbo.
Depois da troca:
Todos estes itens desapareceram, saio de lombada em terceira normalmente, carro esta desenvolvendo desde o instante que tira o pé do acelerador. Acabaram os soquinhos, tremidas e ré raspando p entrar. O carro ficou um TESÃO de dirigir, estou MUITO satisfeito com o resultado......se alguem estiver com alguns destes sintomas procure ver a embreagem.
Abs a todos e obrigado pela ajuda.
Muito bom Marcelo, fico feliz pela solução do problema! Só curtir a nave agora
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes