Renato_RJ escreveu:Thiago, estou trocando ela pq a luz ascende la uma vez ou outra na estrada, sempre quanto necessito do motor e piso, as vezes em alta rotação, as vezes em baixo... Passei scanner, acusou erro 24, do sensor de velocidade e erro 31, falha no sinal de rotação, vi aqui no fórum que teve um caso de erro 31 que foi solucionado trocando a sonda, era conflito de dados... E consultando o antigo dono, fui informado q a sonda nunca foi trocada, o carro ja está com +/-134000 km...
Carro está com um consumo alto, eu acho, fazendo 6.1km/l na cidade com ar e 6.5 sem ar e sem pisar... VElas, cabos de velas, filtro de gasola, tudo novo, bicos limpos e o consumo continua...
Se desconectar a bateria por alguns minutos, zera a central?
Renato_RJ escreveu:Entendi, bom vamos esperar a sonda chegar, chegando eu troco e falo oque percebi... Muito obrigado!
Renato_RJ escreveu:Almeida, vou fazer esse procedimento. Muito obrigado!
Agora, cara to pessando em fazer uma limpeza de bico, poderia me dar um auxilio? Estou de férias, queria dar um carinho nele... kkk
Almeidão escreveu:Não sei realmente o que seja. Que marca de sonda voce colocou? Não seria ela com problema? uma das ocorencias da lus acender ou é a sonda ou sensor de temperatura da agua. Uma raridade o MAP ou o sensor posiconador da borboleta. Ainda sobre o MAP, é uma raridade se for o certo do seu carro, tem us que funcionam e acende a luz, tipo um de cor cinza do Astra, funciona no Vectra e a luz fica acendendo. Bicos do Vectra novo alguns no carro antigo funcionam e acende a luz de injeção. Saõ varias coisas que faz ela acender
Rafael Mogli escreveu:e ai cara resolveu? o meu 16v valvulas faz isso de vez em quando .
tem vezes que acelero até e n da nda . E tem vezes que ela acende noto até que quando n acende o carro desenvolve melhor. e nas vezes que acende noto ele um pouco quase nda , mais fraco
Luiz Antunes escreveu:EGR , tb acende e vzs apaga a luz da injeção !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes