Marcone escreveu:Vou passar email pro fabricante!
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:Bom, no feriadão teve distração pra minha cabeça (já que dá uma de mecânico me areja bastante a cabeça).
Fiz a segunda troca do óleo do câmbio, abaixo algumas fotos da troca:
Teve um pessoal me mandando MP perguntando que chave usar para retirar o parafuso do bujão, segue abaixo:
Para os marinhos de primeira viagem, cuidado com esse parafuso não precisa forçar na hora de colocar no lugar pois corre o risco de espanar aí já viu né...![]()
Sangue novo para o câmbio do pretão:![]()
A próxima e última troca vou deixar para final de semana que vem, pois já me adiantei e já comprei mais três litros daí fecho a parte da troca.
Marcone escreveu:
Você já não tinha trocado o óleo quando comprou a nave? A troca não são de 60 em 60 ?
Mantenedor escreveu:Aí sim , preventiva é o segredo nos resultados, evita surpresas desagradáveis! Parabéns...
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
larussosan escreveu:Boa Thiago!!!
Agora a nave ta pronta pra voar!!!![]()
Sossega o facho agora meu...![]()
Abs!!
Marcone escreveu:Vou passar email pro fabricante!
Tomare que role uma solda pq se for colocar original vai sair o olho da cara.....kkkkkThiago Menezes escreveu:
Enquanto mexe no carro olha o que eu achei...
Silencioso furado...
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
JoãodoValle escreveu:Boa thiago, câmbio zerado, sorte de quem for comprar ele de vc quando for vender...
O A/C já que acerta, que bom que o amigo colocou contraste, estou acompanhando no grupo!
Esse furinho aí hein.... na rola uma soldinha??? rsrsrsrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes