Ricardo Bueno escreveu:Olá adriano,se tiver q plainar é mais ou menos esse valor mesmo...fiz recentemente, e o meu ficou 750 pila:oops::oops:
Enviado de meu XT682 usando o Tapatalk 2
Jonathan_. escreveu:Aquela caixa é preta é para diminuir o barulho feito pelo motor ao admitir ar. O chicote é para ligar o sensor de temperatura nos vectras que tem computador de bordo ou TID.
Se você usa aditivo dessa cor então é sim um vazamento. Tem que ver se é mesmo no radiador ou é na mangueira e ta escorrendo ate aí.
Ricardo Bueno escreveu:Jonathan_. escreveu:Aquela caixa é preta é para diminuir o barulho feito pelo motor ao admitir ar. O chicote é para ligar o sensor de temperatura nos vectras que tem computador de bordo ou TID.
Se você usa aditivo dessa cor então é sim um vazamento. Tem que ver se é mesmo no radiador ou é na mangueira e ta escorrendo ate aí.
Vlw Jonathan
Mas eu uso aditivo organico na cor vermelho
Jonathan_. escreveu:Ricardo Bueno escreveu:Jonathan_. escreveu:Aquela caixa é preta é para diminuir o barulho feito pelo motor ao admitir ar. O chicote é para ligar o sensor de temperatura nos vectras que tem computador de bordo ou TID.
Vlw Jonathan
Mas eu uso aditivo organico na cor vermelho
então é um vazamento antigo que provavelmente já tenha sido resolvido.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], Leonardo Vale, Ricardo Alexandre e 92 visitantes