Vamos lá...
O Vectra B alinha sim o eixo, mas somente a convergência como já foi dito aqui. Seria esse problema que te falaram
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O eixo não difere se tem ou não ABS... só os cubos de roda. Nego que toca o terror com isso é porque ou tá com preguiça de mexer, ou com medo ou quer te furar o olho mesmo.
Agora, vale uma conferida na bucha do braço que prende ao chassi. O diabo é que pelo que você tá falando, o povo das oficinas que você tem à disposição não parece ter competência nem conhecimento para fazer tal serviço. Você mora em Aracaju, né? Talvez uma revendedora de pneus Michelin ou Continental possa ter uma equipe mais esperta nesse ponto, se tiverem o equipamento pra alinhar.
Aqui tem um vídeo para que você possa localizar essa bucha e ver mais ou menos como troca. Infelizmente tá em inglês, mas é bastante intuitivo.
https://youtu.be/5TWoYM_x9JYTambém vale uma conferida nas buchas que ficam na OUTRA ponta dos braços de controle onde ficam as famosas buchas hidráulicas. Esses braços seguram as rodas no plano vertical.
Olhe essa ilustração. As buchas do eixo, onde se faz a regulagem são as de numero 9, grandes, uma de cada lado. As buchas hidraulicas, são as de numero 10, pequenas e caras, marcadas no quadrado. E por fim as buchas que ficam na outra ponta dos braços de controle, com o numero 22.

Agora você pode também verificar esses braços de controle, são dois de cada lado. As vezes algum deles tá fora do padrão. Aí não precisa trocar o conjunto do eixo traseiro todo.
Agora uma COISA MUITO IMPORTANTE! !
TENTE mas TENTE com muita fé achar um lugar onde os caras tenham a ferramenta adequada pra sacar e colocar as buchas. É uma especie de copo com um parafuso... o trabalho fica MUITO mais limpo e confiável e até anda mais rápido, pois não precisam desmontar e tirar tudo pra colocar na prensa ou meter a marreta ! ! Prensa e marreta nas buchas são as maiores inimigas da suspensão traseira do Vectra....