Mantenedor escreveu:Quando para no farol , ao lado de outros carros. Liga a menina e vai perceber os olhares. Eu sempre faço isto meus garotos se divertem , kkkkk.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
hauhauhauhauah Mala demais isso
Mantenedor escreveu:Quando para no farol , ao lado de outros carros. Liga a menina e vai perceber os olhares. Eu sempre faço isto meus garotos se divertem , kkkkk.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
JoãodoValle escreveu:Giovane, sou casado hahahahhaa.
Vlw rapá
Mantenedor escreveu:Fala João , sim a muito tempo tenho o Urubu ! Os LEDs que você instalou foram iguais a este do anúncio?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... p-agua-_JM
Abraço
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:Blz João , vou comprar 3 metros para fazer o urubu e o celta do afilhado que se amarrou no seu carro ! Ele queria colocar milhas no cel tinha , mas tem receio de cortar errado , kkkkkk .
Abraço
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:Onde ele encontra , sabe de algum link fácil para eu passar para ele.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
JoãodoValle escreveu:Moises, vou dar a real pra vc, bom mesmo de verdade só o original. Mas custa $$$$$$$$.
Esses kits encaixam bem até, mas não tem muito foco e nao regulam bem, pro meu caso me atendeu muito bem, não entraram agua ainda nem embarcaram, mas ja posso notar uns pozinhos la dentro, nada muito grave.
De preferência para lente de vidro, acrilico evite pois amarela rapido e deforma.
CaioMs escreveu:JoãodoValle escreveu:Moises, vou dar a real pra vc, bom mesmo de verdade só o original. Mas custa $$$$$$$$.
Esses kits encaixam bem até, mas não tem muito foco e nao regulam bem, pro meu caso me atendeu muito bem, não entraram agua ainda nem embarcaram, mas ja posso notar uns pozinhos la dentro, nada muito grave.
De preferência para lente de vidro, acrilico evite pois amarela rapido e deforma.
João, e a experiencia com os farois? Tudo certo ate hj? O farol do lado do passageiro no meu ta me dando uma dor de cabeça.. Me arrependi 2x de ter colocado os acrílicos.. Tava pensando em voltar pros lente de vidro.
CaioMs escreveu:Tudo em ordem, chef. Então mais pra frente, se animar, eu vou voltar pros lente de vidro.. Ja compro o combo do milha + farol e fica padrão. Aí eu quero ver, vou te encher ate vc endoidar.. Se tem uma coisa que eu não manjo muito é circuito elétrico/elétrica em geral.. hsiauhsaiuhsiaush
Abrçs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes