Galera estou com um problema no carro que aparentemente é grave, já levei em chaveiro e eletricista e não solucionaram meu problema. Eis que o seguinte, o carro começou a apresentar problemas na hora de ligar, o fato é, giro a chave até o terceiro estagio, ele reconhece a chave certinho, ativa bomba de combustivel, acende painel, funciona tudo perfeitamente, na hora que vou girar a chave pro proximo estagio pra que ele de a partida eis que da um branco, ele não da nada, não faz nenhuma menção de que vai ligar, ai faço a tentativa varias vezes até que ele pega. O problema é, o incrivel que isso só acontece se o tempo estiver quente ou se o carro estiver no sol, a noite ou se estiver chovendo, ele funciona normalmente, estou muito intrigado com isso, pois consigo usar ele normalmente principalmente a noite, agora se ficar no sol, não funciona. Estou sem saber o que fazer, onde levar, tem um eletricista mais confiável que eu queria levar, mas o danado ta tomando um curso fora e só chega na semana que vem, o outro que levei, me informou que pudesse ser o comutador.
Não é arranque pq ele nem faz menção de pegar, é como se o carro estivesse sem carga alguma de bateria, porém a bateria é nova e tudo funcona perfeitamente no carro, porém a chave gira mas não liga, como se não tivesse reconhecendo pela iguinição, mas ja testei tanto a reserva quanto a principal e da a mesma coisa. Fiz o teste pra saber se era o Epron da chave, mas quando tirei ele aparece a chavinha no painel piscando avisando que a chave nao foi reconhecida, e quando coloco de novo essa chave some
Alguem já teve algo parecido?
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)