Murilo de Melo escreveu:agora vou deixar todo mundo louco
meu carro tbm assovia (Vectra GT 2008) porém escuto o barulho do difusor de ar esquerdo, aquele bem perto da porta.
Como ali é difícil de mexer e nem sei por onde começar, ainda nem me atrevi a nada. Vou tentar gravar um vídeo o postar aqui depois.
luizarmando2602 escreveu:Obrigado, olha pra falar a verdade eu n sei, eu tive fora do pais por alguns meses e acabei de fazer uma revisão completa.Exis uma forma facil de olhar ou seria indo ao mecanico mesmo?
luizarmando2602 escreveu:O barulho vem do motor quando acelero principalmente em subida em baixa rotação, n tenho som no carro, apenas o original.
Almeidão escreveu:É muito difícil de julgar estes assovios que pode ser entrada de ar falsa na TBI, mas eu apostaria no rolamento do alternador.
Já um assovio no difusor de ar, só desmontando e checar se não tem uma espuma solta para fazer este ruído ou até mesmo algo no filtro do ar condicionado liberando uma entrada de ar por fora do filtro.
GIOVANNIRNP escreveu:Murilo de Melo escreveu:agora vou deixar todo mundo louco
meu carro tbm assovia (Vectra GT 2008) porém escuto o barulho do difusor de ar esquerdo, aquele bem perto da porta.
Como ali é difícil de mexer e nem sei por onde começar, ainda nem me atrevi a nada. Vou tentar gravar um vídeo o postar aqui depois.
Murilo da olha boa analisada pois o assovio no seu caso pode estar vindo da canaleta do vidro e não do difusor. O vídro quando apresenta alguma folga com a canaleta deixa passar ar pra dentro do carro com a alta velocidade e causa esse assovio.
Arquiteto escreveu:Murilo experimente o seguinte ...
selecione o ar interno e mantenha o ventilador do AC desligado ... ande com o carro para testar
nesta situação o ar não vai passar pelos difusores ... se ainda assim houver barulho a fonte e externa
borracha/fedação da porta/ espelho
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 90 visitantes