MarlonSilva escreveu:Pessoal,
Estou com as fotos para publicar, mas não consegui encontrar no forum um lugar específico de como anexar as fotos.
Quem puder dar ajuda agradeço.
Att,
Williamgenovez escreveu:Meu amigo,
Acho que não seria o caso de abrir a caixa de direção. Pois possuo o carro do mesmo modelo, e também ja troquei tudo menos a coluna de direção. Levei em duas oficinas especializadas em caixa de direção e os mesmos disseram pra ficar tranquilo que esse barulho " toc toc " não seria proveniente da caixa. Mais... com toda certeza esse barulho irrita demais.
MarlonSilva escreveu:Ei Adriano, pelo visto vc não conseguiu resolver o problema com a colagem da junta, na coluna de direção né?
Pelo visto o problema da sua coluna de direção é realmente diferente do meu, que consegui resolver colando.
De qualquer forma, vou tentar colocar as fotos aqui no site. (Da última vez não tinha conseguido).
Att,
Marlon
JoãodoValle escreveu:Mestre, no penultimo paragrafo vc diz pra sentir na barra de direção, vc diz aquela embaixo do volante (junta universal) ou nas barras axiais la na roda?
Acho que vou precisar da sua orientação em mais esse caso viu.
Prepare do dedos para digitar hahahahahahaha
Almeidão escreveu:JoãodoValle escreveu:Mestre, no penultimo paragrafo vc diz pra sentir na barra de direção, vc diz aquela embaixo do volante (junta universal) ou nas barras axiais la na roda?
No Problem, I like to type up some time. Sim a barra de direção é a axial. Voce sozinho consegue examinar isto com uma mão ali e outra balançando o volante,se tiver folga ali e é possivel que tenha, voce OUVIRÁ hahhahah, com a mão. E eu tenho a vacina para isto. Lhe espero
Detalhe, carro desligado e sem fazer força, aliás a maioria dos problemas em direção hidráulia é aquela preguiça em ligar o carro para dar uma viradinha. Neste caso é desligado mesmo
JoãodoValle escreveu:Almeidão escreveu:JoãodoValle escreveu:Mestre, no penultimo paragrafo vc diz pra sentir na barra de direção, vc diz aquela embaixo do volante (junta universal) ou nas barras axiais la na roda?
No Problem, I like to type up some time. Sim a barra de direção é a axial. Voce sozinho consegue examinar isto com uma mão ali e outra balançando o volante,se tiver folga ali e é possivel que tenha, voce OUVIRÁ hahhahah, com a mão. E eu tenho a vacina para isto. Lhe espero
Detalhe, carro desligado e sem fazer força, aliás a maioria dos problemas em direção hidráulia é aquela preguiça em ligar o carro para dar uma viradinha. Neste caso é desligado mesmo
Meu chapa, fiquei impressionado com o teste que fiz, ta batendo demaaaaaaaaaaisss, fiz daquele jeito, estercei tudo pra direita, desliguei o carro, puz a mão a axial esquerda e mandei a muie ficar balançando a direção de um lado pra outro, muito devagar e pouco curso nao se sente muito, mas quando emprega um pouco mais de força meu amigo, sinto muito atrito na mão, como se tivesse tudo solto por ali, e agora? Regulo a caixa então?
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:Só recapitulando, veja a imagem que fez essa mega edição (kkkkk), veja se está correto, a porca trava é a grifada em vermelho ela eu afrouxo com uma pancadinha sentido ante horario para poder regular a porca interna? A porca interna a rosca é comum tbm, tipo aperto pelo sentido horario ou é rosca inversa?
Caso a porca interna solte, pode vazar fluido de direção?
Preciso remover totalmente a porca trava ou apenas afrouxar já dá?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes