luizeduardorodrigues escreveu:Amigão, primeiramente eu falei mal do meu carro e não do seu ou de outros, sou eu quem estou pagando os custos dele e acho que posso falar mal quando eu bem quiser, e segundo vou lhe explicar o motivo de eu não estar satisfeito com MEU carro,
Vou citar os problemas que já apresentou e o valor.
1° Embreagem começou a patinar
Kit completo + mão de obra R$ 1.200,00 Original
2° Freios deram ruim.
Pastilhas e discos novos e mão de obra
R$ 700,00 Original
3° Vazamento óleo direção,
O tubo soltou do lugar de onde deveria estar e encostou na correia. Tive que soldar
R$ 250,00
3° Sensor de Rotação.
Carro quando quente morria e não ligava mais até um certo momento.
R% 230,00 Original
4° Bobina
Depois de algum tempo mais ou menos 2 semanas o carro não queimada em todos cilindros.
R$ 300,00 Bosh
5° Queima de Bomba de combustível
O carro com gasolina a cima da reserva.
R$ 160,00
6° Vidro motorista na metade não desce e não sobe, só se for com a não.
Ainda não consertei.
7° Enguiçei por Vazamento de água em uma cidade distante da minha.
8° Em um dia fiquei na mão por aquecimento, a ventoinha não armava.
Eletricista R$ 120,00
E por último problema é este que escrevi acima.
Ai você vai dizer que o carro já apresentava esses problemas quando comprei, negado a dor de cabeça começou só depois de algumas semanas.
Desculpa o incômodo e obrigado pela atenção!
Maicod escreveu:Alguém já passou por isso?
Tenho um vectra 1999 2.2 e ele sempre liga normalmente se desligo ele e deixo um tempo parado ele liga sem grandes problemas mas se cometo alguma barberagem que ele se desliga e tento ligar ele novamente dai muitas vezes ele não liga mais tenho que empurrar ou fazer uma ponte ou já aconteceu de esperar um tempo tipo uns 40min e ele voltou a ligar.
So uma observação é que foram raras vezes mas já aconteceu de eu desligar e ele não querer ligar.
Um abraço!
Alcir Andreoni escreveu:Maicod escreveu:Alguém já passou por isso?
Tenho um vectra 1999 2.2 e ele sempre liga normalmente se desligo ele e deixo um tempo parado ele liga sem grandes problemas mas se cometo alguma barberagem que ele se desliga e tento ligar ele novamente dai muitas vezes ele não liga mais tenho que empurrar ou fazer uma ponte ou já aconteceu de esperar um tempo tipo uns 40min e ele voltou a ligar.
So uma observação é que foram raras vezes mas já aconteceu de eu desligar e ele não querer ligar.
Um abraço!
Isso está com jeitão de sensor de rotação...
Maicod escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Maicod escreveu:Alguém já passou por isso?
Um abraço!
Isso está com jeitão de sensor de rotação...
Alcir eu estava pensando nas escovas do motor de arranque mas ai fiquei na duvida quando um amigo meu disse que teve este problema e era bobina mas será q pode ser o sensor de rotação.
Só pra lembrar a minha bateria tem 4 meses, esta nova.
Maicod escreveu:Já passei mas não pegou nada, acho que vou deixar ele na eletrica semana que vem pra darem uma olhada no motor de aranque.
Jeferson.eng escreveu:Sonda eu recomendo Bosch.
sam escreveu:Troque o sensor de rotação. Ele deve estar com funcionamento intermitente.
É fácil de pegar o problema se for ele. Quando o problema acontecer, fique de olho no painel e de a partida.
O conta-giros deve subir um pouquinho até o carro pegar (tipo, até 100 RPM). Se ele ficar morto no 0 RPM, o sensor está com mal contato.
Ponha novo! Original ou paralelo e rode por mais uns 10 anos sem se incomodar com isso!
O que faz o carro voltar ao normal é que nesse meio tempo, o carro esfria e o sensor volta a dar contato.
Tive esse problema no meu vectra 97 lá nos idos de 2003 e no meu audi 2005 no ano passado. Esse problema é um pé no saco, por ser intermitente. Mas ao mesmo tempo, é relativamente simples de resolver e barato.
Boa sorte.
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 122 visitantes