Hoje fui na oficina ver como estava o carro, e as surpresas foram várias
A parte boa era que a suspensão traseira ja estava montada, com amortecedores, molas e buchas do eixo todos novos.
A parte mais problemática foi a seguinte
Realmente o carro estava esquentando por causa da bomba d'agua, ela tava só o pó. Mais como ja estava tudo desmontado, sairam todas as correias e eu pedi pra verificar o vazamento de óleo no cárter e na lateral do motor, que estava indo nas correias eis que tava vazando óleo pela bomba de óleo do motor, pela junta e retentor da polia do vira. Então eu comprei as peças pra fazer esse reparo todo

- Bomba d'agua - URBA
- Bomba de óleo (veio com o retentor do vira) - GM
- Junta da bomba de óleo - GM
- As três correias que vão no motor, já que desmontou eu aproveitei - Contitech e Original Daewoo
- Interruptor do óleo (cebolinha) - GM
- Cárter do motor - GM
- Junta do cárter do Motor - GM
- Aditivo orgânico concentrado - Delphi

Também comprei dois litros do oleo que eu uso (acdelco 20w50) e pedi para completar, pelo fato de que eu troquei o óleo faz 650km e eu adicionei o militec, então acho que vou rodar pelo menos até completar 2000km com o militec, para efetuar e troca completa. Quando o cárter foi removido eu pedi para que não descartassem o óleo, apenas perdi aproximadamente um litro que saiu pela bomba e também pingou quando o cárter foi removido. Sei que o certo seria a troca do óleo todo, mais eu vou dar uma segurada pra rodar um pouquinho mais com o militec depois eu troco tudo.
Como vou trocar os discos e pastilhas ja os comprei e também comprei o fluido de freio. Estava usando o dot4 da Varga, agora vou testar esse da ATE

Amanhã vou na oficina levar ainda o bujão e a junta do cárter novos, se tudo der certo na sexta o carro ta pronto.
Logo mais novidades!
Sent from my iPhone using Tapatalk