JonatasCl escreveu:Isso acontece no meu sempre que estou chegando na reserva, a luz ainda não está acesa, mas só de estar em cima do tracinho branco, quando vou dar uma retomada ou preciso de potência na subida ele da essa falhada, mas depois que tiro o pé e acelero volta ao normal.. Quando estou com o ponteiro acima, funciona normal.
leandro.custodio escreveu:JonatasCl escreveu:Isso acontece no meu sempre que estou chegando na reserva, a luz ainda não está acesa, mas só de estar em cima do tracinho branco, quando vou dar uma retomada ou preciso de potência na subida ele da essa falhada, mas depois que tiro o pé e acelero volta ao normal.. Quando estou com o ponteiro acima, funciona normal.
Jonatas, o meu esta com o tanque cheio, inclusive ja fiz ate o teste com a velas e cabos, são novos.
Alcir Andreoni escreveu:leandro.custodio escreveu:JonatasCl escreveu:Isso acontece no meu sempre que estou chegando na reserva, a luz ainda não está acesa, mas só de estar em cima do tracinho branco, quando vou dar uma retomada ou preciso de potência na subida ele da essa falhada, mas depois que tiro o pé e acelero volta ao normal.. Quando estou com o ponteiro acima, funciona normal.
Jonatas, o meu esta com o tanque cheio, inclusive ja fiz ate o teste com a velas e cabos, são novos.
Como está sua bomba de combustível?
leandro.custodio escreveu:Alcir, estou com desconfiança da bomba tambem, mais ao meu ver se fosse a bomba ela iria falhar em todos os niveis de aceleração "creio eu". pois se nao for na condição que falei o carro nao falha e vai ate 160km de boa.
Alcir Andreoni escreveu:leandro.custodio escreveu:Alcir, estou com desconfiança da bomba tambem, mais ao meu ver se fosse a bomba ela iria falhar em todos os niveis de aceleração "creio eu". pois se nao for na condição que falei o carro nao falha e vai ate 160km de boa.
Só que você mencionou a inclinação na subida, então em pensei no nível de combustível não ser "pescado" pela bomba.
Não custa nada dar uma conferida...
leandro.custodio escreveu:Alcir, acho q o meu problema esta relacionado com esse cabo " Sensor de Rotação"...
"Esses defeitos ocorrem principalmente em acelerações bruscas e retomadas de aceleração.
Portanto, nesses veículos, além das verificações cotidianas (pressão e vazão da linha de combustível, limpeza do sistema, velas, cabos de velas, etc) é aconselhável sempre conferir as condições do cabo e conectores desse sensor."
http://arquivo.oficinabrasil.com.br/noticias/?COD=634
makson fernando escreveu:O meu tbm esta com esse problema , alguem ja descobriu oque pode ser ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes