neitonh escreveu:Editado pela moderação...
Filipe Souza escreveu:O pior de tudo foi ler as 9 páginas e nada de concreto.
Pedindo um favor pro moderador, deixe que os dois lados da história tenham suas opiniões respeitadas pelos membros.
Dessa forma o cara não volta com o teste e nunca vamos saber se tem alguém bem intencionado nessa história toda.
O tópico já virou um bate-papo cheio de floods e nada de útil com relação a dúvida do criador.
Acredito que muitos entusiastas e curiosos estão anciosos com o teste que o mano fará na Ipanema (claro, esperando fatos, fotos, vídeos e tudo que for possível) para sabermos o desfecho da instalação.
Lembro que o GNV teve uma quantidade elevadíssima de críticas e durante alguns anos dominou o mercado principalmente com taxistas tendo um excelente consumo, baixa perda de rendimento e uma manutenção não muito diferente do veículo original principalmente nas gerações 5 da conversão.
Nós que não temos nada a perder, vamos aguardar os resultados seja placebo, funcional ou explosivo.
Abraço a todos.
OBS: não tenho GNV, HHO, filtro esportivo, chip de potencia..... mal e má tenho os componentes originais em perfeito funcionamento (é eu sei.... precisa de revisão urgente)
neitonh escreveu:Editado pela Moderação...
Filipe Souza escreveu:Boa tarde galera,
Eu entendo e concordo com vocês, mas se um dia eu descobrisse a fórmula da coca cola e entregasse a vocês e tivesse essa recepção, eu também simplesmente não voltava.
Acho que o melhor método é o que foi feito, exclui-se o post e espera o "fulano" voltar com a solução ou respostas/provas.
Eu trabalhei com GNV por 3 anos, sendo campeão na Olimpíadas do Conhecimento promovida pelo SENAI SP, tive que ler a apostila do Inmetro por pelo menos 5 vezes, na época eu trabalhei numa das mais conceituadas convertedoras de SP, fazendo o meu serviço com a maior excelência possível, imagina como eu me sentia quando tinha que conversar com as pessoas e ouvia as barbaridades que ouvi sobre GNV?
Estou a 8 anos trabalhando em concessionária Premium (desculpa mencionar esse termo, mas sabemos que existe diferença entre as populares, onde nunca atuei nem como profissional nem como cliente) fazendo o meu serviço com afinco, determinação, honestidade,clareza na comunicação com o cliente, imagina eu, participante (na maior parte do tempo como telespectador) de pelo menos 4 fóruns automotivos, quando vejo os comentários sobre concessionária? Acho que são casos e casos, profissionais e profissionais, generalizar é complicado. No mercado que atuo, conheço diversas pessoas que só levam na concessionária quando os mecânicos de "confiança" não consegue depois de muito fuçar, resolver o problema. Imagina eu tendo que defender meu negócio perto de pessoas desse comportamento?
Me desculpe o OFF, mas eu concordo com a exclusão do post de piadas e do próprio criador do tópico caso ele não apareça com as soluções do que está falando.
Me lembro do caso do Militec, que foi duramente criticado fóruns até alguém colocar uma Nissan pra rodar sem óleo (muitos ainda achavam que foi forjado) e hoje é um dos produtos mais consumidos pelos entusiastas.
Enfim, minha humilde opinião
Vixi, falei pra baralho
daniel.marsiglia escreveu:boa tarde galera,
como já havia escrito antes instalei o kit de hho a 6 dias, sai da loja tudo funcionando e com uma idéia de economia rápida, no dia seguinte da instalação andei mais de 120km na cidade e não senti economia alguma, na quarta fui para ribeirão preto e o carro gastou mais que antes, liguei para a loja que instalei e o cara me falou para regular o fluxo, na quinta foi bem difícil de ligar o carro pela manhã, lá pelas 15 horas saio de um cliente e o carro não andava, liguei maluco da vida pra loja com a intenção de desligar o sistema, o cara por telefone me explicou oque fazer e desliguei os fios.
voltei na sexta para sp e fui direto na loja, pedi para tirar o kit do carro e me devolver o dinheiro.
fiquei puto comigo mesmo pois sou contra adaptação e mesmo assim fiz, ainda bem que não tive maiores problemas com isso.
valeu abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes