Diogo Augusto Agnes escreveu:Boa tarde. Possuo um vectra gls 98 8v. O mesmo começou a apresentar falhas enquanto andava perdendo potencia e ligando a luz da injeção. Andando por mais alguns km a luz se apaga e o carro volta ao normal. Um detalhe a mais é que ao ligar o ar a rotação se eleva um pouco. As vezes do nada a ventoinha do ar se desliga e depois liga novamente. Troquei filtros de combustível, velas, foi feito limpeza de bicos, trocado sensor de rotação, bobina e o problema persiste. Nao existe uma logica nos eventos. As vezes acontece de rodar por um tempo com o veículo e após desliga-lo por alguns minutos, ao tocar a partida ele ja se inicia falhando e sem potência. As vezes é falhas nao tao graves, sendo ainda possível rodar com o veículo, e em outras fica sem condições de rodar. Não quero desistir do meu vectra. Pois pra mim é um carrão de primeira. Preciso de ajuda! Obrigado pela atenção!

Xander escreveu:- procure pelo livro do Dr. ie do vectra, lá tem como fazer o diagnóstico usando um jumper no conector do scaner.
Felipepaulla escreveu:boa tarde Galera...
sou novo no clube hehe.. e estou precisando da ajuda de vcs, meu carro é um 2.2 8v 01/02 expression, ele esta falhando como o do nosso amigo ai, quando começou a falhar fiz limpeza dos bicos e melhorou por um dia, e voltou a falhar continuei rodando com esse problema até que a bomba de combustível foi pro "saco", troquei a bomba, porem a falha continuou, resolvi passar o scaner novamente e acusou problema no injetor 4, o mesmo travou aberto injetando muito combustível, troquei o bico injetor, troquei as velas, o carro ficou "top" depois de uma semana voltou a falhar, fiz o auto diagnóstico que ensina aqui no clube, e acusou baixa tensão no circuito do eletroinjetor 4, mas troquei o bico semana passada, alguém pode dar uma dica do que fazer, o que pode ser agora.. por favor...
.png)
Andersonss escreveu:Felipepaulla escreveu:boa tarde Galera...
sou novo no clube hehe.. e estou precisando da ajuda de vcs, meu carro é um 2.2 8v 01/02 expression, ele esta falhando como o do nosso amigo ai, quando começou a falhar fiz limpeza dos bicos e melhorou por um dia, e voltou a falhar continuei rodando com esse problema até que a bomba de combustível foi pro "saco", troquei a bomba, porem a falha continuou, resolvi passar o scaner novamente e acusou problema no injetor 4, o mesmo travou aberto injetando muito combustível, troquei o bico injetor, troquei as velas, o carro ficou "top" depois de uma semana voltou a falhar, fiz o auto diagnóstico que ensina aqui no clube, e acusou baixa tensão no circuito do eletroinjetor 4, mas troquei o bico semana passada, alguém pode dar uma dica do que fazer, o que pode ser agora.. por favor...
Posso estar falando bobagem.. maaas vc ja deu uma conferida nos fios que ligam o conector deste bico injetor?
Digo isso pois tive um problema semelhante em um kadett que tive Boa sorte
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes