Guilherme Procopio escreveu:Obrigado Alcir.
Ele abriu tudo fui lá verificar e a caixa tá inteira. O Problema é na coluna da direção.
Guilherme Procopio escreveu:Meu mecânico.
Walber Rocha escreveu:Estou com problema parecido Guilherme, e já troquei tudo na suspensão dianteira pensando em resolver mas o problema continua. Além da direção apresentar uma folga, quando passo em piso com irregularidades ou rua de paralelepípedo a direção treme toda, parece que o volante vai sair na mão.
Outro dia coloquei um pouco mais de 120 por hora no carro e o volante ficou bambo com uma folga maior ainda e reduzi na hora com medo de provocar um acidente.
Detalhe: Pneus novos, suspensão toda refeita com amortecedores Monroe novos, alinhado e balanceado.
Estou agoniado com essa situação, se alguém puder me ajudar agradeço e muito!!!
Alcir Andreoni escreveu:Walber Rocha escreveu:Estou com problema parecido Guilherme, e já troquei tudo na suspensão dianteira pensando em resolver mas o problema continua. Além da direção apresentar uma folga, quando passo em piso com irregularidades ou rua de paralelepípedo a direção treme toda, parece que o volante vai sair na mão.
Outro dia coloquei um pouco mais de 120 por hora no carro e o volante ficou bambo com uma folga maior ainda e reduzi na hora com medo de provocar um acidente.
Detalhe: Pneus novos, suspensão toda refeita com amortecedores Monroe novos, alinhado e balanceado.
Estou agoniado com essa situação, se alguém puder me ajudar agradeço e muito!!!
Você trocou os coxins dos amortecedores?
Guilherme Procopio escreveu:Peguei o carro hoje!
Foi trocada a coluna da direção e coxins. O carro tá zerado sem barulho, sem tremedeira.
Obrigado pela ajuda de todos.
Walber verifique a caixa de direção!
Abraços
Joseph Henrique escreveu:Boa tarde, tenho um Vectra Elegance 2008/2008 e ele está com uma folga na direção, levei na Vessa e me disseram que tinha que trocar a coluna de direção, pois não há manutenção da coluna, somente a troca. Isso é verdade mesmo? Não tem manutenção mesmo não, somente a troca?
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Concordo com o Almeidão, típico de mecânico que empurra peça sem necessidade de troca.
Eu tive problema em minha caixa do meu elegance 2007, não vazava mas fazia um estalo, o meu mecânico deu uma ajustada, me parece que ele deu um aperto para deixa-la mais justa para durar por mais um ou dois anos, esse estalo aparecia quando se descia uma lombada por exemplo, todo o conjunto de suspensão estava zerado, só a caixa que tinha esse problema, mas o mecânico disse que não necessitava a troca, somente o reparo dela, se tivesse vazamento o conserto ficaria mais caro mas mesmo assim, seria feito o reparo da mesma.
Infelizmente você desfez de algo original do seu carro que poderia ser reparado e pior, vai saber se realmente era a caixa.
tomazini escreveu:Fuente del Mensajemdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Concordo com o Almeidão, típico de mecânico que empurra peça sem necessidade de troca.
Eu tive problema em minha caixa do meu elegance 2007, não vazava mas fazia um estalo, o meu mecânico deu uma ajustada, me parece que ele deu um aperto para deixa-la mais justa para durar por mais um ou dois anos, esse estalo aparecia quando se descia uma lombada por exemplo, todo o conjunto de suspensão estava zerado, só a caixa que tinha esse problema, mas o mecânico disse que não necessitava a troca, somente o reparo dela, se tivesse vazamento o conserto ficaria mais caro mas mesmo assim, seria feito o reparo da mesma.
Infelizmente você desfez de algo original do seu carro que poderia ser reparado e pior, vai saber se realmente era a caixa.
Gracas a Deus consegui pegar a Caixa original a tempo, na mesma semana eu peguei-a de volta.
Estou verificando se na torre do volante pode haver algum rolamento ou coisa assim para ficar batendo.
obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes