Almeidão escreveu:para está abaixo de 80 é em dias frio há que ser igual temperatura no Sul, aqui eu tenho fotos, dias 23.10.2015, 03:57AM indo para o Aeroporto com 25,5º, está no meu Cel. Em outras partes do pais é mais difícil e mesmo estando o calor que faz aqui o meu estava em cima dos 80 por ser noite. Só não poemos esquecer que este 80 não é uma temperatura real, afinal onde explode a gasolina, explode com quase 1000º.
Tenho fotos no meu celular
Sds
Almeidão escreveu:Radiador entupido na sua cidade não faz nem diferença kakkakkakak. Seu carro tem ar condicionado? akkakkakka
Almeidão escreveu:29 aqui está mais ou menos, mas não dá para tomar banho frio, se cair para 24, voce irá ver muitos usando blusas protetora de frio, com 21 as de couro sai do guada- roupas, com 18 você já vê gente com Ski.
sobre o carro, ele é diferente, precisa sim ter a refrigeração correta, como já informei, embora seja aqui 27 graus nas madrugadas, a temperatura nas estradas neste momento será 80 e com dias quentes tipo 40º, ela ficará em 82. Veja que a diferença é bem pouca no motor, enquanto externa é imensa. Este 80 não altera muito em local bem frio a não ser descendo serras com ele engrenado que é o correto, ai o ponteiro vai lá no azul porque ao descer engrenado o giro do motor está normal, a bomba jogando agua normal, a refrigeração normal, porem o motor entre aspa desligado, ou seja se movimentando e não sendo alimentado, sendo assim só vai esfriando. Aliás esta é a unica forma de a termostática fechar depois que abrir sem desligar o motor. Bem, na verdade ele está desligado, mas podemos considerar que não.
Sds
Gildo Santos escreveu:Boa tarde,galera!!
estava lendo as mensagens de vcs e fiquei na dúvida sobre a temperatura q o motor trabalha...moro em Torres RS...a cidade eh pequena e o transito é bem lento...o motor alcança os 92 em 15 minutos de transito lento...aciona a ventoinha e baixa para 86 e logo volta para os 92...não teria algo errado com meu vecão(peguei ele a pouco tempo)???
Walber Rocha escreveu:Galera Bom Dia,
Uma dúvida. Com o ar ligado, quando acelero sinto que a ventilação diminui um pouco, o ruído do ar na cabine diminui. Quando solto o acelerador, volta a ventilar normalmente. Isso é normal?? É sinal que a válvula de alta está com defeito ou está boa??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes