Alcir Andreoni escreveu:Vocês são a favor de fazer "flush" nos motores?
Christian_Zandonai escreveu:Certamente posto o resultado aqui, provavelmente eu faça a limpeza na outra semana, porque nessa esta meio corrido, mas venho aqui sim postar o resultado!
Ronycrs escreveu:Meu vecao motor 2.2 16v faz um tec tec pela manhã de depois de uns dois minutos para .troquei o óleo de mineral 20w50 pelo sintetico15w40 motor ficou mais silencioso mais pela manhã na primeira partida o barulho persiste mais some logo (2min)+- motor não rajá não baixa óleo e não queima vi aqui no fórum algumas experiências sobre o assunto falando da possível junta coletor ou prisioneiro quebrado mais já verifiquei e estão ok,a pergunta é? Vou fazer uma viagem de 1000km lembrando que o barulho some depois de dois mim posso viajar de boa?kkkkkkk
salimnm escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, boa tarde, o meu vectra 97 também faz o barulho quando dou a partida e logo some, mas notei que quando estou numa rotação constante (sem acelerar mais ou reduzir) o barulho volta, já pensei em trocar tuchos e balancims, e estou para abrir o cárter para verificar o pescador e a bomba, não tenho ferramentas o suficiente para aferir a pressão da bomba, mas gostaria de saber se alguém já passou por isso ou faz idéia de onde vem o barulho.
Estou pensando em fazer o Flush acima citado.
Christian_Zandonai escreveu:Fuente del Mensaje No meu entendimento o thinner não tem como danificar os retentores e borrachas e etc, como o Ricardo falou, os retentores são feitos para aguentar diferenciados agentes químicos e aditivos que estão contidos nos lubrificantes que usamos nos motores, até porque o thinner não vai ficar em contato expresso com as borrachas, e também isso vai ser feito durante 10min apenas com o motor na lenta.
E
a respeito dos produtos específicos para fazer flush, não vou dizer que eu não recomendo(não tenho nada contra, mas também nada a favor rsrsrs), mas a diferença de um flush com um produto desses e com thinner é gritante. Não que eu esteja criticando esse tipo de produto, mas quando tu tira o cárter e a tampa de válvulas o motor feito o flush com thinner parece que foi feito retifica no cabeçote de tão limpo que fica, ja o outro produto não acontece a mesma coisa.
eduardo medeiros escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um vectra cd 98....e eu ja troquei valvulas e tuchos mas msm assim continua batendo,oq pode ser e oq devo fazer?vectra 16v
Usuários navegando neste fórum: geemeiro1998, Google Adsense [Bot], Tonecas e 96 visitantes