Comprei os faróis e logo de cara veio com a ligação elétrica errada. Pelo menos no meu que é um ano modelo 96/97 o chicote original tem apenas 4 fios, sendo um negativo (terra) e os outros positivos para luz de posição, baixa e alta.
No farol dessa marca veio com 5 "fios" no conector, sendo o negativo do farol baixo separado dos outros... O por que? Vai saber...
Depois de quebrar a cabeça eu descobri isso e pude fazer uma gambiarra dentro do farol pra não cortar o chicote original do carro. Agora ta tudo beleza, farol alinhado, funcionando tudo bem, foco bom.
Usei por uma semana, uso normal, e começaram a embaçar por dentro. Mas é um tipo de embaçado que não é por causa de água. É um embaçado que não sai, nem se vc jogar água dentro do farol, chacoalhar, nada adianta, parece que gruda na lente.
Não comprei um farol novo pra embaçar com uma semana de uso, fui trocar na garantia e me falaram que pode ser o vapor da cola de vedação ou da borracha de vedação que solta com o calor. Peguei o novo e em um calor de 35 graus ao meio dia, andei com o farol ligado, pra esquentar bem.
Não deu outra, embaçou. Fui na loja no mesmo dia e peguei meu dinheiro de volta. Agora eu aprendi da pior forma que nem se custasse 5 reais valeria a pena. O stress que eu passei, o tempo que eu perdi, a frustração...
Agora vou atrás dos cibié-valeo. Achei por R$750 cada um... Acho que vai ser o jeito...
Fica aqui o meu relato, espero que ajude alguém que queira comprar... Eu obviamente não recomendo nem pro meu pior inimigo.
Abraços