Estava super ansioso para abrir minha garagem a vocês mais estava tudo muito corrido pra mim, e ainda faltava pegar algumas informações, maas vamos lá rs
Meu primeiro carro foi um corsa 1995 1.0 efi, o carro era lindo de funilaria e interior, tudo no seu devido lugar e pelo precinho camarada me apaixonei, só tinha um pequeno problema ... Como foi meu primeiro carro, na agonia de pega-lo logo não levei em nenhum mecânico e o resultado foi? Um motor condenado! e não tinha jeito precisava fazer o motor todo
Levei em vários mecânicos e todos pareciam ter uma tabela de preço pois de 7 que eu levei 5 cobraram o valor de R$ 3.500,00 dilmas, fiquei com ele por 1 ano e nunca me deixou na mão, sempre fazendo as manutenções todas em dia é claro, porém chegou o momento em que decidi que teria que trocar de carro pois uma hora ou outra ele ia acabar parando e seria obrigado a arrumar .. Queria um carro completo com motor mais potente e que atendesse todas as minhas necessidades do dia a dia, e então as pesquisas começaram e sempre que eu encontrava um com um bom preço estava muito judiado ou com km's muito altos, ja estava quase desistindo e arrumando o corsa mesmo .. Os dias se passaram e como ja tinha anunciado na empresa que iria vender o corsa e precisava de um outro carro, um amigo chegou em mim e falou de um Vectra B de Goiânia que estava entrando no rolo de caminhoneiros e que estava á venda..
Não deu outra e no mesmo dia falei com o proprietário do carro, o mesmo me disse que era 2º dono, e que ele estava impecável, um carro de garagem que só rodava aos finais de semana, e que só iria vender porque precisava trocar de caminhão. Me mostrou algumas fotos do carro e simplesmente me apaixonei, e pelo valor de R$12.000,00 fechei o negócio antes mesmo de ver o carro pessoalmente .. O carro chegou levei um susto com tantas gambiarras e pelo jeito que o carro estava, simplesmente abandonado! Só não desfiz o negócio pelo fato de ter levado em 3 mecânicos e todos eles falarem que motor, câmbio e suspensão estavam em perfeito estado.
Agora estou completando 8 meses com o carro e não me arrependo, estou levantado ele aos poucos mais desde quando peguei até hoje parece até outro carro rs
Vamos as primeiras fotos de quando ele chegou ..

.png)
.png)

.png)
, mais pra minha surpresa o óleo estava limpinho, e isso significa que o motor continua saudável .. depois da troca aquele banho de lei e depois encontrar com os amigos