Estava super ansioso para abrir minha garagem a vocês mais estava tudo muito corrido pra mim, e ainda faltava pegar algumas informações, maas vamos lá rs
.gif)
Meu primeiro carro foi um corsa 1995 1.0 efi, o carro era lindo de funilaria e interior, tudo no seu devido lugar e pelo precinho camarada me apaixonei, só tinha um pequeno problema ... Como foi meu primeiro carro, na agonia de pega-lo logo não levei em nenhum mecânico e o resultado foi? Um motor condenado! e não tinha jeito precisava fazer o motor todo
.png)
Queria um carro completo com motor mais potente e que atendesse todas as minhas necessidades do dia a dia, e então as pesquisas começaram e sempre que eu encontrava um com um bom preço estava muito judiado ou com km's muito altos, ja estava quase desistindo e arrumando o corsa mesmo .. Os dias se passaram e como ja tinha anunciado na empresa que iria vender o corsa e precisava de um outro carro, um amigo chegou em mim e falou de um Vectra B de Goiânia que estava entrando no rolo de caminhoneiros e que estava á venda..
Não deu outra e no mesmo dia falei com o proprietário do carro, o mesmo me disse que era 2º dono, e que ele estava impecável, um carro de garagem que só rodava aos finais de semana, e que só iria vender porque precisava trocar de caminhão. Me mostrou algumas fotos do carro e simplesmente me apaixonei, e pelo valor de R$12.000,00 fechei o negócio antes mesmo de ver o carro pessoalmente .. O carro chegou levei um susto com tantas gambiarras e pelo jeito que o carro estava, simplesmente abandonado! Só não desfiz o negócio pelo fato de ter levado em 3 mecânicos e todos eles falarem que motor, câmbio e suspensão estavam em perfeito estado.
Agora estou completando 8 meses com o carro e não me arrependo, estou levantado ele aos poucos mais desde quando peguei até hoje parece até outro carro rs
Vamos as primeiras fotos de quando ele chegou ..