matheusfael escreveu:pode ser o motor de arranque.
matheusfael escreveu:o meu quando estragou foi assim, batia na chave so ascendia as luzes do painel e nao ligava.
matheusfael escreveu:dai nao sei, mas pelo que voce falo eh motor de arranque, chame um eletricista pra dar uma olhada
PatrickN escreveu:Boa noite galera,
Agora pouco dei uma lubrificada no cambio do carro (manual) e do nada ele nao liga mais. Faz um tec mas não gira e dá um apito no final. A bateria esta com carga (tem indicador de carga) e as luzes acendem normalmente. Porém as vezes aciona o limpador sozinho, se eu mantenho a chave virada e agora acendeu a luz indicadora do pisca (no painel). Tive que desconectar a bateria, se não ia descarregar. Alguém pode me dar uma luz do que é? Parece sintoma de falta de combustivel, mas tenho quase certeza que não é. Ele simplesmente não funciona.
PatrickN escreveu:Então galera, aparentemente é bateria sim. O indicador diz que está com carga, mas é apenas o suficiente para as funções básicas do carro. Ela não tem força nem para completar uma volta sequer no motor de partida. Vou pegar uma Moura de 60ah. Uma pena, ainda não consegui aproveitar o carro da maneira que queria. Confesso que as vezes da até raiva do antigo dono por não ter cuidado de um carrão assim. Fazer o que, é a vida né? Vivendo e aprendendo!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes