Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Respondendo e "me metendo" pelo amigo Brajão, o midrange que vc. se refere é aquele acima do mid bass ? se sim aquele falante é original GM, é de 4 polegadas, toca apenas os sons médios (voz) mas com muita qualidade, ele é difícil de achar pois só vinha nos Vectras CDs até o ano de 1999, após isso a GM tirou por causa da contenção de custos ficando o buraco (espera) na porta, eu tive um Vectra CD 99 com esse falante, depois comprei um CD 2003 que tinha o som Premium e não tinha esse falante e pude notar a falta que ele faz, porém quando vendi o meu CD99 eu retirei ele antes e fiquei de instalar no 2003 e nunca fiz, tenho um par guardado em casa bem novo, praticamente 0Km, se for o que procura me manda MP aí vejo pra vc., ok.
Abraços
Janderson
marcosc3sar escreveu:Então, para instalar esse auto falante de 4" precisa desse suporte específico??
No caso, meu VCD 2001 está pedindo com um sistema som de novo. O que vc sugere?
Eu já comprei um subwoofer JBL (paguei barato no ML) pra substituir o original (danificado) que vai no porta malas. O que mais posso incluir nesse projeto?
O kit de 2 vias, e um módulo de 300W (no mínimo) já estão minha lista.
sapo_joe escreveu:
Brajao, esse midrange já veio no seu carro, ou você mandou instalar? Se mandou, onde conseguiu o suporte? Obrigado!
brajao escreveu:sapo_joe escreveu:
Brajao, esse midrange já veio no seu carro, ou você mandou instalar? Se mandou, onde conseguiu o suporte? Obrigado!
Precisei comprar os adaptadores no ML, na são exatamente Plug and Play, é necessário adaptação, a furação que não bate corretamente e também vedar com silicone na junta com a lataria para não vazar água para dentro do carro....
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Rodrigo Vieira escreveu:Fuente del Mensaje Belo carro amigo .Aonde comprou as soleiras?
Edmoreno escreveu:Sua Nave está um espetáculo, meus parabéns !!!!!!!!!
brajao escreveu:Fuente del Mensaje Fim da Angústia!!!! após 25 dias, finalmente chegou!
CID - Color Information Display
Agora é se preparar para as configurações!!!
O duro é aguentar a ansiedade!!!!
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje caramba Brjão ...
duas situações extremas
uma de alegria de achar este abafador traseiro original que certamente
vai durar mais de uma decada no carro
e a outra triste pelo projeto do CID ... que pena
brajao escreveu:Fuente del Mensaje JBL GX602
brajao escreveu:Fuente del Mensaje Eae Galera!!! Dei um "Tapa" no som do carro hoje! Nada de exageros, como o som original do carro já me atende, então resolvi substituir os alto falantes dianteiros, os originais já estavam fazendo alguns ruídos, e isto estava incomodando, faltam os traseiros, de vez em quando estes também parecem não estar 100%.
Bom, minha opção foi o JBL GX602, a potência dele é bem superior aos originais, vai ficar sobrando mesmo, mas o que eu estava procurando era qualidade de som, e são Show de Bola!
Imagens do trabalho:
Como iria descartar as capas dos alto falantes, resolvi inovar! Adorei o resultado, Agora, ficou como original!!![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes