Bom dia pessoal, desculpem a demora , tive uns probleminha familiares e não consegui postar antes as fotos, porém posso dizer que foi trabalhoso, porém não é difícil de fazer.

Primeiramente desmontei o console central, acho que da para entender onde tem as fixações, coloquei essas indicações. ( é chatinho de tirar esse console, mas não é bixo de 7 cabeças)

Após suar mto e conseguir remover o console, consegui ter acesso a caixa de ar, onde fica o bendito radiador de água quente, são 6 parafusos no total, para abri-la desse jeito e ter acesso ao radiador de água quente. Pude verificar claramente que o mesmo ao esquentar o carro, acaba amolecendo o plastico e seu protetor ao redor, uma espuminha bem das safadas, ja esta gasta e se desmanchando. E o local de difícil acesso para remover e trocar essa espuma. por isso resolvi calçar o radiador com borracha, pois sei que essas não vão soltar ou se desfazer nunca mais! rsrs...

Eu tinha em casa esse batentes de borracha original do meu outro xodózinho (uma saveiro 83 com motor a ar turbo rssr.) e usei ele, cortei ao meio e calcei o radiador forçando um pouco para cima... ta certo que não ficou a coisa mais bonita, porém funcionou que é uma beleza, e como é um lugar sem nenhum tipo de acesso, não vi problemas em manter isso... Estou rodando ate hj e nada de barulho, ja peguei mto transito e continua silencioso! Depois fui remontando tudo e ja dando alguns apertos a mais nos parafusos que apareciam pela frente, digamos que esse barulho que me assombrava, foi resolvido! espero que possa ajudar o pessoal do clube, qualquer dúvida estou a disposição!
Abraços!!!