Arquiteto escreveu:vc mesmo pode tentar reparar com algumas trilhas de placa de circuto impresso ...
leoborgesl escreveu:Tive que tirar o insufilme do meu carro hj e o cara que deveria ter o conhecimento necessário, pois trabalha com isso, fez o favor de estragar algumas trilhas do desembaçador. Fico indignado com alguns mal profissionais, tá complicado ter as coisas, a gente que gosta.
Tô inconformado, o vidro do carro ainda é original, funcionava perfeito, por essas e outras vou me desiludindo com carro, pode parecer bobeira mas vai ai meu desabafo!(
Thiago Menezes escreveu:leoborgesl escreveu:Tive que tirar o insufilme do meu carro hj e o cara que deveria ter o conhecimento necessário, pois trabalha com isso, fez o favor de estragar algumas trilhas do desembaçador. Fico indignado com alguns mal profissionais, tá complicado ter as coisas, a gente que gosta.
Tô inconformado, o vidro do carro ainda é original, funcionava perfeito, por essas e outras vou me desiludindo com carro, pode parecer bobeira mas vai ai meu desabafo!(
Se o cara não souber retirar com cuidado danifica as trilhas mesmo, eu voltaria na loja e cobrava uma solução caso ele não tenha avisado e você concordado na retirada sabendo do risco.
Caardoso escreveu:Complicado essa questão, procurei em todos os cantos alguém que removesse o insulfilme do meu carro mas todos falaram a mesma coisa.. "você vai perder o desembaraçador"
Acho que eu mesmo vou ter que fazer isso.. mesmo que saia, pelo menos não paguei pra isso! hahaha
Alisson barotto escreveu:Fuente del Mensaje Cara eu to com uma vontade de tirar o meu e deixar ele sem, o meu também esta azul ja.Nao quero perder o desembaçador.
Caardoso escreveu:Alisson barotto escreveu:Fuente del Mensaje Cara eu to com uma vontade de tirar o meu e deixar ele sem, o meu também esta azul ja.Nao quero perder o desembaçador.
Eu fui em uma loja chamada Shida aqui em SP e eles tiraram se danificar e conversando com o cara que fez o serviço ele diz fazer isso há mais de 20 anos sem nunca ter estragado um desembaraçador.
leoborgesl escreveu:Fuente del MensajeCaardoso escreveu:Alisson barotto escreveu:Fuente del Mensaje Cara eu to com uma vontade de tirar o meu e deixar ele sem, o meu também esta azul ja.Nao quero perder o desembaçador.
Eu fui em uma loja chamada Shida aqui em SP e eles tiraram se danificar e conversando com o cara que fez o serviço ele diz fazer isso há mais de 20 anos sem nunca ter estragado um desembaraçador.
Esse é dos bons... passa ai como q ele faz!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 124 visitantes