Porem de umas semanas pra cá, quando vou virar para a direita o volante fica levemente mais duro que o normal
quando vou andar reto e solto o volante ele começa a jogar para a esquerda, li que quando você freia um pouco mais forte o volante tende a virar pro lado se tiver algum problema, fiz o teste ele vira 45graus pra esquerda
logo pensei deve ser desalinhamento ou balanceamento, mas o antigo dono falou que havia balanceado e alinhado a uma semana (tinha até o selo no para brisa) então pensei: - a pessoa que fez deve ter feito incorretamente isso. Levei a outro pra alinhar e balancear, ele falou que ja estava alinhado mas teve que dar uma balanceada em uma das rodas traseira (mesmo assim cobrou alinhamento e balanceamento rs)
Porem mesmo assim quando sai com o carro o problema persistia, voltei lá e expliquei o que aconteceu, ele falou que era os coxins que estavam gastos. Fui lá e troquei os coxins mais 600 conto gastos. E O PROBLEMA NAO FOI RESOLVIDO... fui buscar o carro todo ansioso hora que sai com ele percebi que nao havia mudado nada, a direção continuava duro pra direita e jogando pra esquerda (a diferença que em alta velocidade o carro esta vibrando menos), ja levei em 2 mecânicos ambos falaram do coxim sendo que troquei a 2 dias rsrs,
Alguém ja passou por isso e pode me instruir o que pode ser ??? por que nao posso mais gastar preciso dar "um tiro certeiro" agora,
alguem poderia me informar o que pode ser e como resolver isso ?
(olha só nesse mesmo dia estava estacionado no centro, proximo ao carro por sorte, e vejo o cara enfiando o engate no meu parachoque kkk, mais 300 contos pra arrumar )
gostaria de uma luz porque estou começando a desanimar do carro
.png)