- Se tem duas coisas que eu aprendi na minha fase "Quero rebaixar meu carro". Fica muito bonito, realmente, achava o estilo de carro baixo o máximo quando estava parado. Assim que eu entrava nele... O trabalho era hardcore. Isso que ainda não tinha o carro muito baixo.
- Mas o inevitável sempre acontece, meu Sobre Cárter do Motor do carro sofreu as consequências de uma das milhares de raspadas que o carro deu no chão. Há os que vão perguntar, e o protetor do cárter? Embaixo do carro, mais torto que e afundado que o cárter. No final das contas, com tanto Stresse acabei que não tirei fotos do momento ele indo pra oficina de guincho, nem do Sobre Cárter furado.
- Mas mais relato esse episódio, não porque estou mostrando a evolução do defeito x resolução, mas sim para pedir desculpas a quem acha carro baixo bonito, mas o meu vai para as originais novamente. Cheguei a fase que assumi que fiquei "velho" para carros rebaixados, mesmo tendo apenas 22 anos.
.png)
- Uma foto do cárter novo, e também, a última tirada dele, baixo. Que fique registrada de recordação!

= (Comprei o cárter e o Sobre cárter do mesmo. Desnecessário, eu sei, mas o preço estava tão bom que não pude recusar)

= Sinto pena pelo visual, mas aquela lembrança de tanto tempo, quando meu carro tinha suspensão original e que fazia eu lembrar de quanta lenha eu podia baixar nele, entrar de lado nas curvas, correr em estrada de chão, cruzar quebra-mola sem frear... Vale a pena.
Em breve fotos da instalação da suspensão.