Reginaldo Oliveira escreveu:obrigado Almeidão, conversei com meu amigo que trabalhou na gm , e ele me falou que as juntas dessa tampa tem que comprar só na concessionaria ,pois essas que a gente compra por ai na hora veda e depois com tempo começa a vazar. liguei na gm aqui da minha cidade e me pediram r$ 41,00 na junta original gm ,vou buscar e trocar , e espero que resolva.
luizhbh escreveu:Eu tive esses problemas desde os tempos que tive Monza 1.8 a álcool na década de 80... trocava a junta por QUALQUER das disponíveis de cortiça ou borracha e no máximo 1 ano depois ela vazava...
Quando tive um Monza GLS 94 é que finalmente descobri uma junta que ficou uns 2 anos ou mais sem vazar. Na verdade ela talvez ficasse mais tempo se o IMBECIL do mexanico não tivesse resolvido trocar e jogar fora.. quase bati nele na época..
O fato é que existe uma junta da JAHU, que parece meio plástica e tem um filete colorido roxo emborrachado no meio dela. Ela conta com anéis espaçadores metálicos para que você não aperte muito e estoure a pobre coitada..
Foi essa que pus no meu Monza 94 e durou anos... e tambem no meu Vectra 94 8v...
luizhbh escreveu:Eu tive esses problemas desde os tempos que tive Monza 1.8 a álcool na década de 80... trocava a junta por QUALQUER das disponíveis de cortiça ou borracha e no máximo 1 ano depois ela vazava...
Quando tive um Monza GLS 94 é que finalmente descobri uma junta que ficou uns 2 anos ou mais sem vazar. Na verdade ela talvez ficasse mais tempo se o IMBECIL do mexanico não tivesse resolvido trocar e jogar fora.. quase bati nele na época..
O fato é que existe uma junta da JAHU, que parece meio plástica e tem um filete colorido roxo emborrachado no meio dela. Ela conta com anéis espaçadores metálicos para que você não aperte muito e estoure a pobre coitada..
Foi essa que pus no meu Monza 94 e durou anos... e tambem no meu Vectra 94 8v...
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