JoãodoValle escreveu:Fuente del MensajeAilton Domingos escreveu:Fuente del MensajeJoãodoValle escreveu:Fuente del MensajeAilton Domingos escreveu:Olá, amigos do clube do vectra,eu troquei o tid pelo mid conector amarelo.Só funciona o relogio,e fica a mensagem Program.Se eu colocar outro mid ,vai funcionar algumas funções
Amigo vc deve levar a uma concessionária gm e pedir que reconfigurem seu mid.
Enviado do meu Vectra!!!
acontece que eu não tenho o infocard.Se eu comprar outro mid e ligar em uma bancada ele mostrara todas funções.?Fica mais em conta comprar outro do que levar numa concessionária.
Engano seu, para tal tarefa não é necessário o infocard, engano seu duas vezes dizer que outro mid custa mais barato, hoje em dia com sorte no mercado livre se paga 800,00 em um desse e uma hora técnica na concessionária não passa de 100,00.
levei meu vectra na concessionária Adara aqui em campinas,o técnico escaneou e disse:como meu carro estava programado para tid ,eu teria que trocar varios componentes,inclusive a central.Agora pergunto:se eu comprar outro computador de bordo ligar na bancada e verificar que está funcionando todas funções,ao ligar no carro vai funcionar?