Adriano cruz escreveu:Fuente del Mensaje A correia tá no ponto certo ? Outra coisa: se o sensor de rotação estiver ruim ou tiver sido esquecido de ligar, não vai pegar nem se rezar, já aconteceu isso comigo. Você disse que ia trocar a bomba, talvez seja algum problema na alimentação de combustível tem que colocar a correta pra o seu carro, só é olhar a referência no site da BOSCH. Você trocou velas e cabos, mas, e a bobina ? Será que ela já não pode ter sofrido muito com os cabos e velas ruins ?
gatomagro escreveu:Fuente del Mensaje bem estranho isso, pode ser que tenha atropelado válvulas
robsonvsj escreveu:Fuente del MensajeAdriano cruz escreveu:Fuente del Mensaje A correia tá no ponto certo ? Outra coisa: se o sensor de rotação estiver ruim ou tiver sido esquecido de ligar, não vai pegar nem se rezar, já aconteceu isso comigo. Você disse que ia trocar a bomba, talvez seja algum problema na alimentação de combustível tem que colocar a correta pra o seu carro, só é olhar a referência no site da BOSCH. Você trocou velas e cabos, mas, e a bobina ? Será que ela já não pode ter sofrido muito com os cabos e velas ruins ?
Grato pelas informações, mas pedi pro mecânico trocar tudo que fosse necessário. Em relação a bobina não precisou, a bomba de combustível anterior tava funcionando normalmente, eu pedi pra trocar por conta prórpia pra deixar no jeito mesmo. Eu vi eles testando a pressão tinha duas saídas que tava baixa uma com 4 e outra com 08 bar. Essa era a discussão entre os mecânicos, as outras duas dava 14 bar se nao me engano. Chegaram a mencionar sistema de vedação das válvulas. Amanhã vou questionar sobre isso. Foi trocado a bomba dágua a pedido do mecânico. Na realidade não sei o que pode ser. Sei de uma coisa o carro não tinha problema, estava muito bom. Depois dessa retifica que começou o embrolho todo. De qualquer forma fico aqui no aguardo de algumas orientações. Vou sugerir para verificarem isso que vc indagou. Grato mesmo.
robsonvsj escreveu:Fuente del Mensajegatomagro escreveu:Fuente del Mensaje bem estranho isso, pode ser que tenha atropelado válvulas
O que vc quer dizer atropelaram as válvulas ? Deixaram de fazer ? O serviço foi orçado em 214,00 + 300 da mão de obra. A mecânica onde o carro está que fez a negociação com a retífica.
Adriano cruz escreveu:Fuente del Mensaje Pode ser, mas não posso afirmar com certeza porque não sei com quantos BAR esse motor trabalha e também tem a questão do desgaste dos cilindros porque não vai adiantar um cabeçote bem vedado se a parte debaixo estiver comprometida. Quantos km esse motor tem ?
robsonvsj escreveu:Fuente del Mensaje Boa Tarde, Após geral no cabeçote. Mecânico pediu para eu verificar sempre o nível de água para ver se vai baixar. Após 300 km rodando com o carro percebi que o nivel da água baixou mais ou menos uns 3 a 4 cm do normal. Hj completei até o indicado com água destilada conforme orientação do mecânico. O que pode tá gerando isso ? Como devo proceder para evitar um problema maior ? Desde já agradeço.
Att
Robson
84-96313608 - Zap
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 49 visitantes