O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 95/96 - Malagoli
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

459 mensagens
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Rafael Malagoli
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD 95/96 - Malagoli - Manutenção e modernização do interior, Pag 14!

por Malagoli » 04 Set 2016, 20:55

cledman escreveu:Fuente del Mensaje PQP!!!
Ficou bom demais hein? O que achou do conforto deles?
Rapaz.. ficou excelente! E o tecido ficou zero com a lavagem?
4a é feriado hein? Da pra aproveitar bastante heheh
Rafael.. o encosto de cabeça tem regulagem de altura também?

Parabéns cara! Demais o trabalho!

Cledson, obrigado!

Conforto e Ergonomia são sensacionais.. coisa que quem tem ou já andou de Vectra B conhece bem!
Ficou zerinho mesmo na lavagem, montagem ficou impecável, nem um mínimo detalhe a ser revisto, rs
Sobre Quarta Feira... meu feriado já está tomado por compromissos, não deve sobrar tempo pra mexer no carro, mas tentarei.
Sim, todos os cinco encostos de cabeça possuem regulagem de altura.

Valeu!

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 04 Set 2016, 23:53

Bom, queria escrever algo, mas não estou conseguindo, estraguei meu teclado aqui com tanta baba, rsrsrs...espera um pouco eu me secar e depois eu volto nesse teu tópico :38:

Falando sério, PQP, que coisa mais top, que serviço de primeiro mundo, que bancos lindos, dá vontade de morar dentro :105: só ía te perguntar uma coisa Rafa, vc., com sua habilidade e capricho, conseguiria quem sabe tentar "esticar" um pouco aquela parte do tecido atrás do encosto do banco (o porta-revistas) quem sabe tentando dar uma esticada naquele elástico da bolsa?

No mais só tenho que deixar meus sinceros PARABÉNS :102:

Abração :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 05 Set 2016, 23:30

Janderson, valeu!

Aquele "porta revistas" é um saco né?! Acho que todo carro meu com bancos de veludo, teve esse problema... exceto uma Parati Turbo 2002, mas também, o carro tinha menos de 50.000km quando o comprei, rs ... os que tinham Couro sempre era justinho e tal, mas os carros mais velhos, sempre estiveram assim.

No caso destes bancos, eu cogitei de início em remover as 'bolsas'. Agora já penso em repará-las colocando uma fita elástica por trás, e possivelmente fazendo o acabamento na costura. Na verdade isso deve resolver bem, e deixar elas zeradas novamente sem necessidade de descaracterizar os bancos.

Vai entrar muita 'capotaria' ainda no meio deste interior... literalmente a forração das 4 portas, além de tampão traseiro e novo esquema mais 'moderno' no assoalho e na forração do porta malas... até lá devo conseguir finalizar os bancos também, rs

Abraço!

Bom, dando um 'pulinho' em outras questões:

Recebi o volante de volta... e o que eu achei foi que o resultado não ficou bom. Na verdade ficou bem longe do que eu gostaria e esperava, mas acredito que grande parte do problema foi por falta de comunicação entre eu e a empresa que fez a forração. Eles não seguiram meu gabarito, e pra piorar, não 'vincaram' a parte de baixo, na emenda do couro, o que faz o tecido ficar estufado e dando esse acabamento "à lá acessório" na peça, que tinha tudo pra ficar a nível de genuína.

Imagem

No momento ando curto da grana, mas podem ter certeza... assim que der uma aliviada, eu vou procurar novamente por alguém mais competente para fazer este serviço. Isso aí, pra mim, não valeu o investimento de dinheiro e tempo.. ficou na média, poderia ter ficado melhor.

E sobre um curioso par de pecinhas que busquei hoje... olha que coisa linda, eu adoro estes achados de peças de estoque antigo... só faltavam ser de puro ouro estas aqui:

Imagem

Imagem

Quem tem Vectra A, sabe da raridade que são... rs :40:

cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Cledson Lopes
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por cledman » 06 Set 2016, 07:27

Hummmm cara... poxa!
Que chato isso do volante!
A impressão que dá ao ver daqui, é que ele ficou meio gordo né?
Mas por enquanto deixa assim. Quando tiver condições, vc leva ele pra alguém que consiga dar o acabamento que vc quer.

Ow.. bom demais qdo a gente encontra AQUELA peça cara assim ainda na caixinha né?
Eu comprei recentemente um jogo de borrachas que tava bem difícil de achar.
E veio assim.. na caixinha ainda. Completamente embalado!
É um puuta anti-depressivo! hehehe

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 06 Set 2016, 21:36

Cledson, quanto à largura, o volante agora está "certo".. a impressão que sempre tive é de que os aros do volante de Calibra sem couro são mais finos nas emendas com o acabamento central.. agora está bem mais perto de ficar nivelado, sem contar que fazendo a costura por trás, e não nas laterais, como fizeram, o acabamento fica com a espessura mais fina ainda.

Novidades quanto aos forros de porta!.... O tecido chegou hoje de São Paulo! Obrigado Edu Gomes, por ter dado a força conferindo o tecido lá na JB pra mim!

Consequentemente.. o trabalho nos forros de porta volta agora com tudo, aguardem novidades! haha

Imagem

Imagem

:100:

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 07 Set 2016, 04:49

Rafael, me permita 1 parágrafo de teimosia contigo, rsrsrs..., sobre o volante, acho que vou ter que discordar de ti, pois não entendi o que quis dizer sobre "vincar" a parte de baixo na emenda, pelo que entendi vc. acho que o aspecto não está original, é isso ?, pois eu aqui olhando a tua foto do volante achei o serviço bom e dentro do padrão original, já ví vários Vectras GSi (que o volante é o mesmo), já tive contato com vários Calibras a alguns anos atrás (sempre fui fã do Calibra) , inclusive vou contar um segredo que nunca contei, quase cheguei a comprar um Vectra GSi uns 5 anos atras, tava zerado, com 59 mil kms, mas o cara queria uma fortuna e acabou vendendo antes que eu pudesse comprar, e esse eu analisei e guardei até hoje os detalhes na memória, e essa tal costura que vc. se refere era igual a sua, o volante também tinha esse aspecto "gordinho" , isso tá totalmente original, e esse volante desse Vectra GSi que eu ví era 100% original, pois o carro ainda estava novo de 1º dono, estava tudo do jeito que veio da fábrica, outra coisa, tive dois Vectras CD com air-bag e volante de 4 raios, e nos dois essa costura de baixo (a emenda) era igual a do que fizeram no teu volante.

Olhando uns arquivos velhos meus aqui achei uma foto do volante de Calibra da época, compara aí pois essa foto é original e oficial:

Imagem

Olha essa foto também oficial, pois se trata de foto de divulgação da fábrica, na época um Vectra Elegance 2005, foto em alta definição, vc. pode salvar ela e aumentar o close no volante:

Imagem

Abraços :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

por Ju_Bueno » 07 Set 2016, 18:29

Malagoli, permita-me mostrar uma foto de como é a emenda no volante do meu:

Imagem

Meu carro não é nenhum exemplo de originalidade no acabamento, mas eu particularmente gostei muito da emenda feita nele e acho até mais apresentável do que o esquema do original nas fotos postadas pelo Janderson. Não fica ressaltado.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 07 Set 2016, 22:04

Original , genuíno do Calibra, É vincado. Já os Vectra GSi usavam volantes comuns encapados em couro, e por isso possuem esse ressalto (Assim como o Vectra CD, se você remover a forração em couro, verá que por baixo ele tem borracha e empenhadura como um volante qualquer).

Aí que tá, eu havia deixado bem claro para vincarem o volante no lugar onde seria a emenda... fora a costura dos raios que deveria ser traseira, e não lateral, como no gabarito que mandei para a empresa.

Resumindo, fizeram tudo do jeito que o mercado aceita .. mas nada do jeito que eu pedi, rs

Um exemplo bem feito:

Imagem

:88:

cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por cledman » 08 Set 2016, 07:53

Hummm cara...
Agora que consegui ver o que você estava falando!
Mas acredito que não é mesmo impossível chegar naquele resultado ali.
De repente os caras lá não entenderam bem a ideia.

Aproveitando... Me tira uma dúvida?
Estive reparando uma coisa: Do lado esquerdo ali do botão de regulagem de altura do farol, parece que há espaço para outro botão, mas fica uma tampinha.
Até busquei no google aqui umas imagens e sempre vejo ali tampado.
Existiu ali algum botão para alguma coisa? Ou sempre vem tampado mesmo?

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 08 Set 2016, 19:20

cledman escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando... Me tira uma dúvida?
Estive reparando uma coisa: Do lado esquerdo ali do botão de regulagem de altura do farol, parece que há espaço para outro botão, mas fica uma tampinha.
Até busquei no google aqui umas imagens e sempre vejo ali tampado.
Existiu ali algum botão para alguma coisa? Ou sempre vem tampado mesmo?

No Vauxhall Cavalier, Opel Vectra e Calibras na Europa, ali fica o ajuste de aquecimento dos bancos... já nos nacionais não existem, pois os bancos das versões latinas não possuem aquecimento.

News .. update sobre os forros de porta:

1 - Tecido. Muito tecido. 3,5 x 1,4 metros no padrão liso dos Vectra B.. vai servir para confecção dos forros de porta.. e backup para os bancos, haha

Imagem

2 - Conseguimos fazer a costura do tecido no Courvin mantendo algo próximo do padrão original... na verdade, melhor que original, haha

Imagem

No fim de semana eu tento finalizar a montagem deste forro. Preciso de um soprador térmico, rs

Obrigado novamente Edu Gomes, por ajudar na negociação deste tecido! É bom contar com os amigos de Sampa no projeto do meu velhinho, haha

cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por cledman » 10 Set 2016, 11:56

Parece mesmo muito bom esse tecido!!!! No aguardo das novidades!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Edu Gomes
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Carlos Eduardo Gomes
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.

por Edu Gomes » 11 Set 2016, 14:22

Muito show !!! To loko para ver finalizado !!

marcos.antonio
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Marcos Antônio Vieira
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

por marcos.antonio » 13 Set 2016, 16:32

Sensacional Malagoli !
Muito bom os ups no VA..

:12:
Vectra CD 2.0 8V 2003 manual.
Garagem : viewtopic.php?f=70&t=12102

RENAN V
GL Member
GL Member
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)

por RENAN V » 14 Set 2016, 12:22

Olá Malagoli, primeiramente, lindo o teu vectra.
Gostaria de saber aonde você conseguiu essas capinhas de tweeter, tem no mercado livre mas custam caro demais.

Abraço

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues

por serginho_vectra A » 14 Set 2016, 21:50

Lindo vectra, parabens, sempre com ótimos up´s
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 14 Set 2016, 23:16

RENAN V escreveu:Fuente del MensajeGostaria de saber aonde você conseguiu essas capinhas de tweeter, tem no mercado livre mas custam caro demais.

Um amigo que é colecionador as tem guardadas... e foi generoso o bastante para me emprestá-las, pois estou produzindo réplicas fiéis à elas... porém bem mais reforçadas que as originais. Esse par de peças originais é o tipo de item que hoje em dia não tem valor... na mão de colecionador é item que vale facilmente mais de Mil Temers, kkk

Fica de olho que jaja devo estar anunciando os primeiros pares... lá pelo meu Facebook você saberá exatamente quando: https://www.facebook.com/rafael.malagolideoliveira

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 14 Set 2016, 23:54

Pessoal, obrigado pelos elogios ao velhinho e ao projeto. 'Nós' agradecemos, haha

Bom, ultimamente venho trabalhando na ideia dos forros de porta, porém é algo bem delicado e trabalhoso.. não gosto de levar isso na correria durante a semana, então mexi só no Domingo, e dei uma pausada para continuar no Sábado. Atualmente ele se encontra assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Reparem na colocação do novo tecido de Vectra B no acabamento do forro original, que ainda está separado do forro de porta:

Imagem

Ainda estou trabalhando na aplicação do Couro "Ecológico", mas está superando expectativas, principalmente graças ao soprador térmico emprestado pelo amigo Leo Arquiteto, que facilita muito na aplicação do tecido (Mesmo assim ainda é trabalhoso, rs) .. Em falar nisso, fim de semana passado foi bom ter ido à Nova Serrana visitar a super garagem do Leo e suas máquinas... deu pra conhecer melhor o meu carro após a transformação parcial do interior, e o câmbio manual, que ainda não havia sido testado em estrada:

Imagem

Imagem

Consegui boa média até o momento em que ganhei um retão pela frente e um Audi A1 colando no retrovisor.. Depois disso, foi a primeira vez que eu vi o GPS apontar mais de 200 km/h nesse carro..... o bom e velho C20NE ainda tem fôlego viu! haha

Na estrada só não gostei da combinação do meu novo câmbio. Coroa e Pinhão são bem curtos, a relação que tirei após alguns cálculos é de que minha caixa (F18CR) usa relação de infelizes 3.94 ... ou seja, 3000 RPM a somente 110 km/h (Alô, Corsa, é você? rs) .. Bom, estou estudando formas de melhorar isso, seja trocando a relação, ou seja trocando o câmbio inteiro por um mais longo. O ideal para mim seria um F18WR com relação de 3.42 das F20, isso sim seria prato cheio pro VCD na estrada!

Além disso, percebi ao chegar na casa do Leo uma dificuldade enorme de engatar Ré, e certa dificuldade em engatar primeira e segunda. Estranhei meu trambulador ter 'desregulado' sozinho.... até que a resposta pra isso veio logo no dia seguinte:

Imagem

Nunca vi nada igual a isso. Notei muita borracha de um desgaste anormal da haste da alavanca, somado com uma dureza no acionamento do varão naquela bucha da gaiola que troquei a alguns dias. A peça paralela não cedeu até hoje, mas os engates já estavam um pouco macios, até que bum! .. Estourou essa parte de apoio da alavanca no varão... realmente bizarro.

Pra sanar de vez todos os possíveis problemas com trambulador, seja curso de marchas, engates, suavidade... eu acabei negociando foi o conjunto completo do Vectra 97 com o Leandro (Corsa Turbo)... creio que trocando todas as peças do sistema, nenhum problema de trambulador vai me assombrar de novo tão cedo, rs

Entre outros detalhes, como já comentei na mensagem anterior.. estou trabalhando em criar alguns acabamentos novos para o Vectra e sanar de vez alguns dos problemas crônicos do modelo: Pra isso, tenho me 'aventurado' na de fabricação de moldes e peças artesanais. Sempre tive vontade de fazer esse tipo de coisa láaaa da época que tinha meu Monza, especificamente toda santa vez que acertava um meio fio ou quebramolas, e lá se iam os acabamentos do Spoiler dianteiro.

Daí... até onde eu saiba, todos os carros sofrem de algum problema crônico em peça, ou falta delas no mercado de reposição - E quando tem, é só aquelas paralelas que não prestam.. onde entra o termo: "Prefiro uma original surrada, que aquela paralela nova" - .. como podem imaginar, no Vectra A não é diferente. Além de ser inexistente as peças de acabamento no mercado de reposição, quando elas aparecem, custam um rim e parte do fígado. Até mesmo as usadas bem bem surradas chegam a custar um absurdo, dependendo do 'fornecedor'. Assim sendo... vinha a muito tempo planejando como criar um pequeno acervo de peças, para manter ao menos o meu A rodando inteiro por mais muitos anos, rs

Estou começando por duas pecinhas que estão bem 'baleadas' no meu interior atualmente: As telinhas de tweeter. Consegui estas peças originais 0km com um amigo, que não se atreve a montá-las (Pois corre sério risco de quebrá-las no processo, mesmo sendo novas)... daí firmamos uma parceria a fins de reproduzí-las com a maior qualidade e fidelidade possível. Os resultados dos ensaios são animadores... eis um exemplo ainda sem receber acabamento, comparada com a original:

Imagem

Imagem

No momento eu já acertei no processo de fabricação delas, porém ainda estou acertando alguns detalhes quanto a matéria prima e pigmentação. Por fim, quando tudo estiver ok, passarei para moldes definitivos (E mais delicados, porém ainda mais detalhados), e finalmente entram para acabamento final, e consequente uso e comercialização.

No meio desse caminho... eu vim testando diversos materiais e matérias primas, entre elas um poliuretano sem pigmentação, "cristal". Só de fazer os primeiros testes, logo percebi que a danadinha seria ideal para o reparo de uma peça que a muito me incomodava no Vectra, a luz de placa:

Imagem

Imagem

Isso é um defeito crônico de vários carros da GM, pela experiência que tive. Nesse caso a peça é a mesma do Omega e Vectra A, quais além de serem um pouco difícil pra achar e comprar, ainda custam um rim: Mais de 200 mangos... Assim, por uma fração deste custo, parti pra tentar reproduzir a peça... e eis o resultado da primeira peça 'cobaia':

Imagem

Imagem

Este material possui boa flexibilidade, resistência e proteção UV. Logo, imagino que irá durar bastante.. creio que é bem melhor opção do que gastar horrores numa nova só por estar amarelada, rs

Partindo disso eu investi um pouco mais na ideia, desenvolvi um molde melhor e algumas formas de aplicação de material que começaram a dar certo.. hoje acabei conseguindo produzir umas assim:

Imagem

Imagem

Agora estou esperando saírem do período de cura para fazer acabamento... e pra minha surpresa, ao divulgar o trabalho nestas pecinhas, já apareceram pessoas interessadas e uma auto peça acabou encomendando algumas unidades. De cara topei o desafio, melhorei ainda mais o processo, e já estou preenchendo meu tempo livre com o pequeno empreendimento, que surgiu graças ao Vectra:

Imagem

Ver isso tomando forma após tanto empenho, estudo, pesquisa e investimento... é algo que realmente eu não tenho palavras pra descrever. É muita felicidade conseguir transformar uma paixão e hobbie em negócio!

Bom, por em quanto é só de novidades... até mais pessoal!

:88:

cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por cledman » 15 Set 2016, 07:35

Ah não cara!!!
Vc fez as peças ae até com as marcações e logos? Do caramba!
Isso me obriga a te perguntar: Trabalha com o quê ? Ou melhor, qual tua formação?

Pois, ficou muito bom mesmo! Muito legal!
E eu acho que vc vai ter um mercado bom por ae pra explorar! Sempre há peças que não encontramos mais!

Já sobre o câmbio... vc falou de utilizar o conjunto do vectra 97 né? As peças são plug´n play? Ou será preciso algum tipo de adaptação?

Sobre o forro das portas.. parece estar ficando bem legal!

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Malagoli » 15 Set 2016, 09:49

cledman escreveu:Fuente del Mensaje Ah não cara!!!
Vc fez as peças ae até com as marcações e logos? Do caramba!
Isso me obriga a te perguntar: Trabalha com o quê ? Ou melhor, qual tua formação?

Cledson,

Se gostou da lente... espere pra ver as telinhas de auto falantes, são verdadeiras obras de arte automotivas, kkkkk ... Pega todos os mínimos detalhes, da numeração da peça às gravações de logotipos, data de produção da peça injetada e outros mimos. Eu devo acabar fazendo dois moldes, um para quem é mais 'purista' e quer uma réplica idêntica da original, e uma outra que imagino que terá mais giro, que é uma peça aparentemente original por fora, mas redesenhada por dentro e consequentemente muito mais resistente.

Minha formação é em Gestão de Negócios Automotivos, um curso oferecido pela Newton Paiva aqui em Belo Horizonte que é basicamente o requisito número 3 pra trabalhar em setores de alto escalão em grandes centros automotivos na minha região (Requisito 1 é empenho, 2 é força de vontade... e o 3 é formação, rs). O curso é de Gestão Financeira, mas ao longo dos semestres são implantadas diversas matérias específicas para a área automotiva, não importa qual o negócio.

Já a minha experiência maior no ramo automotivo, é com oficinas, na gestão de processos, especialmente dos setores de lanternagem e pintura... já trabalhei desde os fornecedores de matéria prima e equipamentos, à gestão de oficina, vistoria de seguros, montagem de equipes e processos, etc.. Eu não trabalho tanto no meu carro a toa, essa área no geral é a minha paixão, rs. Entre outras experiências que tive, foram basicamente na área gráfica e T.I... qual ainda sempre acabo tirando um extra em serviços menores, de vez em quando.

Sobre o conjunto do Vectra 97, ainda é uma surpresa se dará certo ou não. Medimos as peças, verificamos layout, e tudo leva a crer que sim... só existe uma diferença no design das articulações, mas imagino ser uma evolução natural das peças que equipavam os VA's... não devo ter problemas em adaptá-las.

Abraço!

RENAN V
GL Member
GL Member
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)

por RENAN V » 15 Set 2016, 15:08

Ótimos resultados obtidos, parabéns pelo esforço. Vou acompanhar o seu trabalho, pois minhas capinhas de tweeter estão em estado lastimável. Pela qualidade do trabalho acho que você deveria anunciar as peças até no Ebay, já que na Inglaterra o Cavalier Mk3 possui muitos seguidore hehehe.

Abraço

459 mensagens