RENAN V escreveu:Fuente del Mensaje Ótimos resultados obtidos, parabéns pelo esforço. Vou acompanhar o seu trabalho, pois minhas capinhas de tweeter estão em estado lastimável. Pela qualidade do trabalho acho que você deveria anunciar as peças até no Ebay, já que na Inglaterra o Cavalier Mk3 possui muitos seguidore hehehe.
Abraço
Lucky Tiger escreveu:Fuente del Mensaje Muito bacana as capas dos Twitters e a lente da luz da placa, se for comercializar mais adiante já estou na fila haha.Parabéns pelo esmero.
Malagoli escreveu:Fuente del Mensaje Realmente, os bancos são mesmo da Recaro, rs .. Eu ainda não estou 100% satisfeito com os dianteiros, mas tenho bons planos pra eles no futuro....
Os acabamentos ali são dos filetes de parachoque do Vectra A CD e GLS.. raros carros possuem todas as 6, onde 4 são do parachoque dianteiro (Mais raras) e duas do traseiro. Assim que terminar de fazer as primeiras eu posto aqui os resultados... Meu carro tinha 3, sendo que faltavam 3 no dianteiro. Outras duas originais eu consegui de estoque antigo para o parachoque traseiro, já as da frente... só encontrei na europa.
luizhbh escreveu:Fuente del MensajeIsso vende em kit? Onde acha pra comprar?
Malagoli escreveu:Fuente del Mensajeluizhbh escreveu:Fuente del MensajeIsso vende em kit? Onde acha pra comprar?
Vende em kit ou em peças separadas... recomendo comprar pelo Mercado Livre, as autopeças aqui de BH só tem estes componentes nas piores marcas paralelas possíveis, kkk
luizhbh escreveu:Fuente del MensajeMalagoli escreveu:Fuente del Mensajeluizhbh escreveu:Fuente del MensajeIsso vende em kit? Onde acha pra comprar?
Vende em kit ou em peças separadas... recomendo comprar pelo Mercado Livre, as autopeças aqui de BH só tem estes componentes nas piores marcas paralelas possíveis, kkk
O diabo é que os do ML nem mesmo falam as marcas... e ainda fazem o que mais odeio! Repetem fotos de outros anunciantes ! ! Aí te ferra pra fazer comparações...
RENAN V escreveu:Fuente del Mensaje Muito bom trabalho, e aproveitando que tem alguém com talento para fazer peças para os vectras, gostaria de sugerir esta pecinha da foto. Essa peça é pequena e frágil, por isso, quando fui comprar um vectra, encontrei muitos difusores de ar condicionado quebrados. Se conseguir fazer, não será mais necessário a troca dos difusores hehehe. Abraço e continue com o bom trabalho.
RENAN V escreveu:Fuente del Mensaje Seria muito bom trocar essas pequenas peças por peças em fibra, pois o plástico original é muito fraco, qualquer esforço já quebram.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 130 visitantes