rodmach escreveu:Fuente del Mensaje Olá Colegas,
Como coloquei no post de apresentação, este é meu primeiro GM e primeiro Vectra. Anos atrás meu irmão teve um Corsa GL 1.6 98, na época eu pegava emprestado para namorar, mas desde quando comprei meu primeiro carro nunca tive carro da marca, só Fiat, Ford, Renault, Citroën, Honda, Nissan, Peugeot e VW..rs
Vamos ver como me saio com GM e com o Vectra, que é um carro que durante a juventude adorava, uma amiga tinha um Vectra B GLS branco que íamos para a balada e meu tio teve um GLS também branco zero, que eu achava lindo de tão bem cuidado que era e pensava em um dia compra-lo, mas minha prima deu PT nele..rs
Vamos lá, é um Vectra GT 11/11 com rodas 17", antena shark e farol de neblina e o rádio é o CDP 2700 com comandos, não sei se é de série ou não. Peguei com 41 mil quilômetros e encarei uma viagem de 1300 km logo de cara, esta bem cuidado, revisado só na concessionária e teoricamente era de único dono, mas descobri que na verdade sou o 3º já..rs
Ainda estou lendo o fórum e pensando nos possíveis ups para ele.
Abs.
Rodrigo
gkbelo escreveu:Fuente del Mensaje Gostei do carro, tá um espetáculo! Meu GT tá com esse mesmo problema de água, só notei do lado esquerdo, fica molhado o chão, atrás do banco do motorista. Conseguiu achar uma solução? no teu a água vaza pelo alto falante?
Abraço.
fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje Esse é branquelo ein.
Não sabia que o 11 vinha com mais coisas.
Parabens pela maquina
rodmach escreveu:Fuente del Mensajegkbelo escreveu:Fuente del Mensaje Gostei do carro, tá um espetáculo! Meu GT tá com esse mesmo problema de água, só notei do lado esquerdo, fica molhado o chão, atrás do banco do motorista. Conseguiu achar uma solução? no teu a água vaza pelo alto falante?
Abraço.
Gkbelo,
Isso mesmo, notei que a água sobe por dentro da porta até a altura do parafuso que prende o forro e aquele bafle de plástico, eu já substitui as guarnições e ajustei as portas - amenizou mas não eliminou, depois acabei tirando aquelas borrachinhas que cobre o dreno para "agilizar" o escoamento da água e ontem passei silicone entre o bafle do altofalante e a lata, no parafuso e fiz um esquema com silicone + borracha para vedar aquela parte do acabamento da porta onde fica o porta-objetos e a tela do altofalante, ela tem um sulco onde coube uma borracha. Vamos ver se acaba esse problema chato pra kct.
Abs.
Rodrigo
oicrambs escreveu:Fuente del Mensajerodmach escreveu:Fuente del Mensajegkbelo escreveu:Fuente del Mensaje Gostei do carro, tá um espetáculo! Meu GT tá com esse mesmo problema de água, só notei do lado esquerdo, fica molhado o chão, atrás do banco do motorista. Conseguiu achar uma solução? no teu a água vaza pelo alto falante?
Abraço.
Gkbelo,
Isso mesmo, notei que a água sobe por dentro da porta até a altura do parafuso que prende o forro e aquele bafle de plástico, eu já substitui as guarnições e ajustei as portas - amenizou mas não eliminou, depois acabei tirando aquelas borrachinhas que cobre o dreno para "agilizar" o escoamento da água e ontem passei silicone entre o bafle do altofalante e a lata, no parafuso e fiz um esquema com silicone + borracha para vedar aquela parte do acabamento da porta onde fica o porta-objetos e a tela do altofalante, ela tem um sulco onde coube uma borracha. Vamos ver se acaba esse problema chato pra kct.
Abs.
Rodrigo
Boa tarde! Tenho um Elegance 07/07 e está com ambos os problemas, quais sejam, vazamento sob a saída do dreno, lado direito (sobre os pés do passageiro) e pela guarnição de borracha porta dianteira direita. Vou pedir na concessionária para desentupir o dreno e trocar a guarnição da porta. Espero que solucione. Um abraço e obrigado pela ajuda....!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes