Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ta fino demais ... parabens pelo cuidado
rodmach escreveu:Fuente del Mensaje O seu GT esta muito bonito mesmo, e as rodas e retrovisores ficaram show.
Abs
Rodrigo
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Deixa eu te encher como sempre:
antes da sua embreagem se despedir, começou a ficar mais dura ??
To quase tendo que pisar com os dois pés kkkkkkk
Não sei se é pq uso o corsa o dia todo e o gt as vezes, mas tá pesada demais...
brunno.stefanine escreveu:Fuente del Mensaje Olha estava olhando seu topico desde o começo e tenho que te dar os parabens , tem que ter grana e disposição mesmo para executar tudo isso que você fez no seu veiculo...acredito que o antigo dono não importava em manter o veiculo em boas condições e com peças de qualidade pois reparei que seu veiculo tem 82 mil apenas...no meu caso não faria isso jamais , ainda sou desses que prefere procurar um veiculo original sem adulteração e em perfeitas condições mesmo pagando acima da tabela...sobre os defeitos que você apresentou alguns são cronico do vectra como é o caso da junta do comando, comutador de partida do vectra c apresenta muito problema, os difusores se quebra com facilidade e etc.... no caso do forró isso não é normal não é que vc teve azar mesmo , mas parabens pelos serviços realizados é como eu disse tem que ter disposição ...
Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Fala galera!
E la vamos nós para mais uma manutenção!
Como peça paralela não dura nada .... não seria diferente com esse último comutador paralelo que fui obrigado a instalar no carro.
Como já era esperado, ele PARTIU dessa pra melhor.
Dessa vez, vim com artilharia pesada, kkkkkk
Trava Suporte da Coluna de Direção - Coluna da Direção - Unitário - Código: 94735092
Comutador de Partida da Ignição - Comutador de Partida - Unitário - Código: 90389377
Ambos comprados no site da Nova Chevrolet.
Quero ver ter problemas novamente em relação a isso.
Assim que as peças chegarem, posto umas fotos aqui!
Vlws.
Murilo de Melo escreveu:Fuente del MensajeMurilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Fala galera!
E la vamos nós para mais uma manutenção!
Como peça paralela não dura nada .... não seria diferente com esse último comutador paralelo que fui obrigado a instalar no carro.
Como já era esperado, ele PARTIU dessa pra melhor.
Dessa vez, vim com artilharia pesada, kkkkkk
Trava Suporte da Coluna de Direção - Coluna da Direção - Unitário - Código: 94735092
Comutador de Partida da Ignição - Comutador de Partida - Unitário - Código: 90389377
Ambos comprados no site da Nova Chevrolet.
Quero ver ter problemas novamente em relação a isso.
Assim que as peças chegarem, posto umas fotos aqui!
Vlws.
Aproveitando, as peças foram trocadas e agora o problema resolvido. Espero que dure pelo menos uns 10 anos sem dar dor de cabeça
só não deu pra tirar foto delas. Quem instalou elas pra mim foi o Presidente do clube do Vectra da Regional de Goiânia, o pezão, cara super de boa, honesto, competente e com preço justo. Pra quem for de Goiânia, recomendo.
dennis_suzano escreveu:Fuente del Mensaje Como tirou o difusor de ar traseiro o meu também está solto , creio que com travas quebradas.
Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensajedennis_suzano escreveu:Fuente del Mensaje Como tirou o difusor de ar traseiro o meu também está solto , creio que com travas quebradas.
Denis, a peça que fica o difusor é apenas encaixada, puxa com cuidado, ela é fixada apenas por umas presilhas
Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Galera, preciso da ajuda de vocês
alguém sabe o nome desse acabamento?
Tem esses códigos na peça, pesquisei por eles mas não encontrei nada...
é aquele acabamento que vai no meio das portas, onde tem aquele blackout
a do meu carro esta bastante deteriorada
Vlws.
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 118 visitantes