.png)
noiscasa escreveu:Pessoal,
descobri o problema, não foi na coifa do varão, alias aqui são cabos e não varão.
foi na coifa interna do pedal do freio, estava solta, eu recoloquei ela no lugar e pronto, mas eu percebi que ela está com folga, creio que devido as altas temperaturas ela dilatou e agora não fica justinha, então creio que cedo ou tarde ela escapa novamente, pensei em trocar mas não sei onde acha-la para comprar, e creio que vai dar trabalho pois segundo o mecânico para soltar o hidrovacuo para substituir vai ser trabalhoso...
mas por enquanto já melhorou a situação,
obrigado a todos pelas dicas!
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sim, é esta borracha mesmo e fica na parede de fogo. Os carros com varão tem uma que é sanfonada e os carros de cabos de aço tem uma com as saídas dos dois cabos. Fica atrás do motor, se você olhar por cima do óleo do freio e seguir aquela parede da carroceria dele, verás embaixo esta borracha. As com varão, eu não vi dificuldade em colocar uma minha no local algumas vezes e depois de tudo adaptei um cambio de cabos de aço no meu carro e aquela original com cabos não encaixa no local, tive que comprar uma tipo varão nova e adaptar para passar os cabos. A colocação dela é simples, na parede de fogo tem um relevo e a borracha tem o fundo dobrado tipo garras, basta colocar um pouco de vaselina, encaixar um pedaço dela e ir girando que o resto encaixa fácil.
Já andei com o carro sem esta borracha esperando a nova chegar, ou seja com uma bem destroçada é é impossível dirigir sem ela, parece que vai pegar fogo no pé mesmo em dias frio.
HENRIQUECLF0947 escreveu:Fuente del Mensaje
Jhowegaby escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos sou novo no canal e nem sei ainda como enviar uma pergunta espero que eu esteja certo RS estou com mesmo problema que vc essa borracha minha está estourada essa que passa os cabos do câmbio o meu carro é um Vectra GL 2000 queria saber onde acho essa borracha para comprar a minha é igual essa que o Kadu mando a foto desde já agradeço
lbcarvalho escreveu:Fuente del Mensaje Olá, pessoal!
Para compartilhar minha experiência, vai aí um relato: meu Vectra Expression 2002 2.2 8v também está esquentando muito embaixo do painel. Medi a temperatura com um termômetro a laser e ele marcou de 45°C a 50°C, ou seja, esse calor causa um desconforto considerável.
Outra coisa: o Dr. Carro diz em um vídeo que, às vezes, tem gente que faz gambiarra e fecha as mangueiras de ar (água) quente e, como a água precisa circular e não circula, isso acaba aumentando o superaquecimento do motor.
Confere, Almeidão? https://youtu.be/noeZIj3Bch0
Abraços!
Lincoln
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes