por lusitania »
27 Jan 2017, 16:00
Ola arcderai13
Eu tinha um probléma assim com o meu Vectra, a Opel não compreendia como as lampadas queimavam assim em pouco tempo, comprava na Opel lampadas GM elas queimavam, comprava Bosh elas queimavam, comprei varias marcas aqui em França, todas queimavam mais ou menos rapidamente, mas, queimavam mais no periodo de Inverno, falei com o eletricista da fabrica onde trabalhava e, êle me disse, é normal, eu ficquei admirado da resposta, então ele explicou, tu trabalhas de noite, não demora muito tempo a chegar aqui a fabrica, as lampadas aquecem, tu paras o carro e, com a frescura da noite é criada condensação no interior das lampadas, de manhã quando tu ligas elas queimam porque estão humidas no interior, desde que estou na reforma ja la vai sete anos, nenhuma lampada se queimou, todos os três anos eu mudo todas as lampadas, porque as lampadas das setas a frente e atras são cor laranja é obrigatorio laranja, com o tempo elas começam a ficar brancas, branco nas setas é poribido, como esta tudo desmontado eu então troco todas.
Pode ser o mesmo probléma se onde mora houver muita humidade e se chega a casa de noite, pode ser humidade no interior.
Abraço