Almeidão escreveu:Na verdade o cara da auto elétrica não faltou vontade nele é que ninguem conserta estas coisas, é um produto descartável e infelizmente muito caro para se comprar uma outra aqui no Brasil. Eu até acredito que o problema da sua esteja neste relê, ou qualquer outro fio ai nesta placa eletronica que esteja mal soldado ou há uma ligação errada nela já que ela tem 3 fios para ligar e muitos se confundem. Ou tem defeito no relê ou algo está sendo ligado errado, teste ela na mão, levando ela na bateria e ligando ela um no positivo e um no negativo ela vai subir e logo ao encostar o terceiro fio no negativo ela desce. Se tiver fazendo isto e funcionando, então a instalação é que está errada.
Eu nunca gostei da minha subir quando eu ligo o rádio, e mudei ela para subir quando eu destravo o carro e descer quando eu travo o carro e assim de longe eu sei se eu tranquei ou não e evita a nova forma de roubo. Que tal voce fazer assim na sua?
Outra coisa, estas antenas falham pra caramba, qualquer poeira faz as hastes agarrar e requer manutenção pelo menos duas vezes ao ano ou seja desmontar e limpar tudo e jamais usar lubrificante nas hastes, ali é seco mesmo.
A minha eu diminuir as hastes dela, ficando um pouco abaixo do teto e por este motivo requer menos manutenção, eu diria que uma vez ao ano já é bom demais.
Mas credo hein Almeidão, é uma aula.
Infelizmente eu acho que o problema dela pode ser meio mais grave. A instalação tem que estar certa, é com conector padrão e eu uso o remoto pra ligar o módulo também, ou seja, ele tem que estar funcionando. KKK Mas eu vou fazer esse teste na bateria. É uma pena cara, porque a antena é original, usa o mesmo conector, mesmo tudo. Até achei uma de R$ 139,00 no Mercado Livre, porém é universal e aí já não seria o legal.
Amanhã eu vou pegar ela, colocar na minha mesa de escritório e vou desmontar tudo, e daí tiro umas fotos, quem sabe tu pode me ajudar em alguma coisa que pode estar errada. Aliás, eu tenho uma fonte de computador que não tem uso, será que pra testes posso usar as saídas 12V dela? Não sei o que consome ela quando está levantando ou baixando /:
Amanhã dou um jeito nessa bendita. Eu não sou de desistir fácil não. KKK' Sobre o relé, será que pode ser problema nele? Se for, tem chance de concerto? Porque como eu disse, mexendo nela, abrindo capa de motor, abrindo ela, as vezes ela funciona. Porém acaba subindo e a antena tranca e o motor não para fazendo ele da umas "patinadas" sabe e aí ela não desce mais. Acho que o macarrão não está bem acomodado, não sei bem como acomodar ela /:
Gente leiga é foda né? Mas fazer o que, se como tu disse os profissionais não concertam mais. /: