Almeidão escreveu:Na verdade o cara da auto elétrica não faltou vontade nele é que ninguem conserta estas coisas, é um produto descartável e infelizmente muito caro para se comprar uma outra aqui no Brasil. Eu até acredito que o problema da sua esteja neste relê, ou qualquer outro fio ai nesta placa eletronica que esteja mal soldado ou há uma ligação errada nela já que ela tem 3 fios para ligar e muitos se confundem. Ou tem defeito no relê ou algo está sendo ligado errado, teste ela na mão, levando ela na bateria e ligando ela um no positivo e um no negativo ela vai subir e logo ao encostar o terceiro fio no negativo ela desce. Se tiver fazendo isto e funcionando, então a instalação é que está errada.
Eu nunca gostei da minha subir quando eu ligo o rádio, e mudei ela para subir quando eu destravo o carro e descer quando eu travo o carro e assim de longe eu sei se eu tranquei ou não e evita a nova forma de roubo. Que tal voce fazer assim na sua?
Outra coisa, estas antenas falham pra caramba, qualquer poeira faz as hastes agarrar e requer manutenção pelo menos duas vezes ao ano ou seja desmontar e limpar tudo e jamais usar lubrificante nas hastes, ali é seco mesmo.
A minha eu diminuir as hastes dela, ficando um pouco abaixo do teto e por este motivo requer menos manutenção, eu diria que uma vez ao ano já é bom demais.
Usuários navegando neste fórum: Pedaril27 e 104 visitantes