mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Opa, não sei se vou ser claro mas vou tentar.
Primeiro retire o para-choque
Por baixo do PC possui pinos de plastico que são encaixado em uma buxa, isso mantém o PC firme, com um alicate puxe-o, são 4 no total.
Vire a roda para a direita para ter acesso a 3 parafusos da roda esquerda, repita o processo virando para a esquerda para ter acesso a roda direita.
Abra o capo e retire 4 travas de plástico, são buchas com um pino no centro, com uma chave bem fina, empurre o pino para que a bucha perca sua pressão, não precisa quebrar essas buchas, fiz isso na primeira vez e depois percebi que tirando o pino do centro ela solta.
Desconecte o chicote do farol de neblina.
Retire a grade primeiro, ela é presa apenas por encaixe, porém é meio chatinho tira-las.
Sem a grade, desconecte o sensor de temperatura que fica encaixado na grade inferior, sem a grade é mais fácil.
Após tirar a grade, tem mais 2 pinos diferente aos que prende a grade na parte de cima, esses com ajuda de uma chave de fenda, faça com que ele suba, é uma espécie de bucha também.
Por fim, com muito cuidado, puxe o PC nas laterais na caixa de roda, como todo PC alí possui travas que fixam o PC, talvez uma chave bem fina possa ser útil, eu consegui tirar sem, somente puxando com paciência.
Sei que em palavras é difícil mas espero ter ajudado um pouco a ter uma ideia de como tirar.
Valeu
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 89 visitantes