Alcir Andreoni escreveu:Olhando as primeira fotos, até sugere que pode tirar todos os ledas do CI e colocar a fita!![]()
Algo a se pensar!!!
Então, realmente kkk O problema é comprar 5 metros de fita LED pra usar o que, nem 30cm? kkk
Alcir Andreoni escreveu:Olhando as primeira fotos, até sugere que pode tirar todos os ledas do CI e colocar a fita!![]()
Algo a se pensar!!!
Sergio Augusto escreveu:Robert Linares escreveu:GBoa Noite, o Brake Light do meu carro acende porém bem fraco o que pode ser?
[color=#400000][color=#BF0000][b]
Boa tarde Robert ! Tudo bom ? Nao vi resposta para esta duvida . Estou com o mesmo problema , as luzes do break light do meu vectra tbem acendem bem fraquinhas . Voce resolveu ?
RODRGD escreveu:Fuente del Mensaje Meu primeiro post, não sei se posso postar aqui
é só uma informação complementar...
Dando uma olhada no forum, não encontrei sobre o break do vectra C
O meu não estava funcionando fiz da seguinte forma.
1- Retirei o break do carro, porem não por inteiro somente a parte traseira conforme foto
Ficou bem fácil de colocar novamente pois só foi preciso levantar a tampa e encaixar na parte do break que ficou no carro
2- Retirar esta capa protetora, observando que tem algumas travas de plastico no meio.
Eu retirei estas travas com o ferro de soldas (derretendo e puxando com cuidado)
3- Testei led por led com uma pilha (liga bem fraco) eles ligam de dois em dois.
Lembrando se o led não ligar você pode ter invertido a polaridade, e só inverter os fios que eles funcionam.
No meu caso todos os led estavam ok. O problema era a solda do conector que estava quebrado.
4-Essa placa cromada (espelhada) ela é condutora e existe vários cortes nela.
quando montar na capa protetora plastica talvez estes cortes encostem, se isso acontecer sua placa não funciona (vai estar em curto).
Tive que montar e desmontar duas vezespara descobrir isso. Para resolver isolei as partes que estavam próximas com uma fita isolante.
5- refiz as travas que tinha quebrado para soltar a placa. (um pedaço de plastico + ferro de solda = pino novo ) Gambi ....
Teste tudo, dessa vez para ligar tudo usei quatro pilhas em serie.
Isso ae pessoal
denijoma escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal !
Sou novo aqui no clube e estou feliz em realizar meu sonho de adquirir esse carro espetacular. Preciso de uma grande ajuda. Gostaria de saber se vocês conseguem me orientar a comprar o break light original para o meu vectra gt 2011, pois não encontro de jeito nenhum, nem no mercado livre. Na verdade, apenas a lente quebrou mas a placa e os leds estão ok. Existe apenas como substituir a lente externa? Não sei se postei no local correto, mas o fato é que realmente fiquei admirado com a qualidade técnica dos trabalhos realizados e dicas entre os membros desse clube. Existe colaboração entre a galera e isso é muito bacana!
bielsmelo escreveu:Fuente del Mensaje Galera esses leds são realmente do tipo piranha. segue um link... http://www.gearbest.com/diy-parts-compo ... 63362.html.
sobre a substituição, já complica um pouco,, os LEDs são soldados por indução elétrica e não com estanho... não da pra retirar sem ter que lixar os pontos de solda.
eu comprei um break light usado com alguns queimados para repor os meus... porem eles não suportam a temperatura do ferro de solda, por mais rapido e preciso que vc seja, eles deixam de funcionar.....
É um caso serio. kkk
Estas travas são utilizadas em mais lugares do carro, como nos acabamentos das colunas do parabrisa dianteiro e traseiro, veja em algum ferro velho, deve achar.DanielLM escreveu:Pessoal, monha break light é de teto igual a da foto, porem ñ tenho as travas/presilhas o que posso fazer para prender minha break light no teto? Useu cola mas ñ fico bom
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes