Bom dia pessoal, hoje tive tempo de postar aqui alguns problemas que estou procurando soluções, comprei meu vectra (sonho de adolescente) Esta semana, terça feira dia 22-08, como ele já tem alguns milhares de km rodados, na casa dos 202 mil (creio que pela quantidade é original os km) Então tem alguns problemas que precisa ser sanados, afim de ficar 100%. como sou novato no assunto vou pedir ajuda de vocês neste tópico e vou postar as minhas duvidas aqui mesmo.
1° Quando comprei o vectra ele veio com duas chaves, uma para ignição e outra para o porta malas, chaves diferentes, a porta não ta trancando, a chave entra mais não roda(creio que seja falta de um lubrificante para ficar 100%). O meu problema é o seguinte. EXISTE ALGUMA MANEIRA DE COMPRAR UM "KIT" PARA UMA UNICA CHAVE ABRIR TODAS AS FECHADURAS?)
2° Sei que os vectra vem com alarme de fabrica (tipo "corujinha"), Mas quando comprei o carro, ele veio sem essa tal corijinha, então não sei se ainda existe o alarme original ou é só comprar a corujinha de novo (não sei se é possível) O QUE DA PARA SER FEITO PARA RESTAURAR AS TRAVAS E ALARME?
3° Eu percebi que os auto falante original do carro tem uma qualidade sonora muito ruim, existe algum alto falante com a qualidade sonora boa que seja compatível com as portas? Sem a nescidade de adaptações, quais alto falante são compatível?
4º Eu estava lendo aqui no fórum que os vectra saiu com 3 versão do computador de bordo, infelizmente o meu saiu com apenas um relógio no lugar do computador de bordo completo. meu carro é um vectra GLS 2.2 8V MPFI Ano 1999/2000. EXISTE A POSSIBILIDADE DE TROCAR O MEU COMPUTADOR DE BORDO COM O RELÓGIO POR UM COMPUTADOR DE BORDO COMPLETO?
Bom pessoal, meus problemas são esses, caso eu note algo a mais eu posto aqui, espero ajuda de vocês para que posamos resolver tudo.