por Almeidão »
04 Set 2017, 09:53
adroaldojardim escreveu:Fuente del Mensaje Meu carro não bate nada no motor,não tá queimando óleo , não perdeu força nem nada mas na dúvida vou mandar fazer todo pq como disse o amigo aí em cima derrepente vai so para jogar dinheiro fora
Então eu não mexeria agora não. Tendo estas informações sua eu faria isto primeiro.
Tiraria o tubo do suspiro que fica do lado da descarga, dava uma geral nele limpando com gasolina e usando um vergalhão com estopa enrolada nele, ou seja deixava ele zerado, limpava as mangueiras e conexões que saem da tampa da válvula para TBI e filtro de ar. Trocaria todo o óleo dele, filtro de óleo e colocaria 4 litros somente, se quiser abusar muito, colocaria 4,2 litros. 4,5 não coloque nunca, isto porque ele é para usar 4,5, porém fica no motor em média 300 ou mais ML.
Eu estou achando que o seu carro está com excesso de óleo e estas mangueiras sujam colabora com o problema.
Acho estranho o mecânico confirmar que está alinhando os anéis e você confirma que seu carro não perdeu a força. Alinhar os anéis para mim é algo raro e nem sei se poderia isto acontecer, a nçao ser montagem do mesmo sendo errada.